Autor Tópico: Pagamento Assinatura  (Lida 416 vezes)

raulmrodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 12 de Agosto de 2021, 00:21:22
Fiz o pagamento de uma assinatura do fórum dia 10/08, porém a mesma não aparece ativa aqui no site. Sim, o pagamento foi confirmado, na hora.

Ainda, nas minhas anteriores consta uma antiga pendente de pagamento, que já foi paga.

Poderiam verificar, por gentileza?
Minolta x300s
MC Rokkor 35mm f/1.8
Vivitar/Kiron 105mm f/2.8 macro telephoto 1:1 aka "Lester A. Dine"


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (25)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.128
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #1 Online: 12 de Agosto de 2021, 10:05:28
Bom dia.

Vamos verificar. 


raulmrodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 19 de Agosto de 2021, 20:30:57
Boa noite, algum retorno? Obrigado!
Minolta x300s
MC Rokkor 35mm f/1.8
Vivitar/Kiron 105mm f/2.8 macro telephoto 1:1 aka "Lester A. Dine"


fotografosonline

  • Administrador
  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • *****
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
  • Dell - Fotógrafos Online
    • Comunidade Fotógrafos Online
Resposta #3 Online: 31 de Agosto de 2021, 10:34:36
Olá Raul, aqui é o Dell…

Desde a sua primeira mensagem estamos averiguando o porque que não consta em lugar algum o pagamento.

Desde o inicio da nossa tomada da administração do Fórum, vimos que tinham algumas coisas “emperradas” e que precisavam de ajustes.

Infelizmente o PayPal é uma dessas ferramentas que estamos vendo como acertar…

Por agora, você tem como confirmar o pagamento pelo PayPal, algum recibo/confirmação e se houve algum “retorno” desse valor que aparentemente foi pago?

Pergunto não por dúvidas quanto ao seu pagamento, mas se o sistema recusou porque de uns dias para cá, tivemos problemas com o próprio PayPal.

Muito obrigado e obrigado pela paciência!

Assim que resolvermos isso vamos atualizar todos.

Pedimos encarecidamente que envie qualquer confirmação para suporte@mundofotografico.com.br

Dell



Boa noite, algum retorno? Obrigado!
Unir, Somar, Agir e Transformar.