Autor Tópico: Indignação!!!  (Lida 1310 vezes)

Luiz Guarnieri

  • Trade Count: (20)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.243
  • Sexo: Masculino
  • Estou em São Paulo
Online: 17 de Fevereiro de 2007, 21:39:55
Pessoal, também faço ou fazia parte do "Saidas Fotográficas", acontece que coloquei as fotos de Interlagos lá, como fiz aqui e em outros fóruns, ninguém nunca mexeu nos meus tópicos ou apagou os mesmos.
 Acontece que lá, só podem postar 2 fotos, eu errei não observei a regra, mas o moderador que não revela o nome, apagou o tópico todo, qdo o certo seria deixar só 2 fotos, erro dele.
 Por estas e por outras que gosto daqui!

 Segue abaixo mensagem que enviei para o "moderador"
 
 Abraços Luiz Guarnieri

Caro Moderador...

 ........seria bom se vc tivesse um nome, fica muito vago falar com o moderador, vc deve ter um nome certo?
 Posto minhas fotos aqui, não para divulgar meu trabalho como o senhor disse, não foi a 1ª vez que tiraram uma foto minha do ar, será que incomodo tanto assim?
 
 Se fosse um portfólio  e não porfólio, não teria colocado somente estas fotos.

 Sinto que neste fórum existe uma “ditadura”, infelizmente as ditaduras tem vida curta.

 Gostaria muito de contribuir com os amigos mostrando minhas fotos, uns podem me ensinar algo, já outros podem apreender  com elas, ou a intenção do fórum é outra?

 No mais fiquei muito chateado com essa situação, não sou o dono da razão, mas acho que achei quem é!
 Já postei as fotos em outros 3 fóruns os quais foram muito bem acolhidas, só fico indignado quando você não cumpriu as normas também:

 Usuários devem postar apenas 1 ou 2 fotos por tópico para análise e comentários.

O fórum não deve ser usado para exibição de múltiplas fotos, não é o foco.

** Aqui eu errei!**

O foco é análise de fotos, dicas e sugestões para aperfeiçoamento técnico.

”EM CASO DE MULTIPLAS FOTOS AS FOTOS EXCEDENTES SERÃO APAGADAS”


 **Agora foi você que errou, pois apagou todo o tópico!!**

 Estou certo?

  Isso não foi a 1ª vez que isso aconteceu, parece que já aconteceu com outros colegas, mas fazer o que!

 Como vivemos numa democracia, espero que não retire este protesto do ar,  também não vai adiantar muito, vou colocar nos outros fóruns.

 Luiz Guarnieri.


RFP

  • Colunista
  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • *****
  • Mensagens: 860
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2007, 22:47:13
Não é a primeira vez que ouço sobre excessos nesse fórum. Mas é o que você disse, ditaduras têm vida curta.


Credilson

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 295
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 22 de Fevereiro de 2007, 17:49:46
Oi, Guarnieri

O Moderador parece que se chama Montanha (MandaChuva), e ele respondeu que retornou seu tópico com as 2 fotos permitidas.
 
Credilson
Nikon e coisas


Luiz Guarnieri

  • Trade Count: (20)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.243
  • Sexo: Masculino
  • Estou em São Paulo
Resposta #3 Online: 22 de Fevereiro de 2007, 22:54:50
Sim, já conversei com ele!

 Houve um erro meu, mas ele tb errou!

 


Eduikeda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.116
Resposta #4 Online: 23 de Fevereiro de 2007, 09:55:53
Luiz, não perca tempo com esse fórum. O moderador é um ditador, não aceita sugestões de passeios fotográficos e odeia outros fóruns. Pra vc ter uma idéia várias pessoas (inclusive moderadores do próprio site) já saíram de lá.

Abraços,
 
Edu Ikeda

Nicão D 80

visite minhas fotos e comente:
www.flickr.com/photos/eduikeda


michel_caetano

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 487
  • Sexo: Masculino
  • apertador de botão?!!! NÃO
Resposta #5 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 18:05:11
Na boa,

Eu acho o MODERADOR um mole, relaxado.

Já vi inúmeros post´s em lugar errado, gente postando fotos em "arte fotografica", gente perguntando de equipamento em "galeria" e por ai fora.

Participo de um outro forum de um outro tema, que lá sim é linha dura.

Este forum tem uns caras bons, mas é uma desorganização total. Etodos temos uma parcela de culpa.
quem tem que ser profissional é o cara que está atrás da câmera!!