Autor Tópico: apanhando da S3  (Lida 1036 vezes)

Amaurí

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Online: 17 de Fevereiro de 2007, 23:17:25
:wallbash: Resolví, peguei uma grana e comprei minha primeira digital, uma Cannon S31S, até aí tudo bem, só que vieram 3 manuais !!!!!!!!!!!( lembrem se brasileiro não lê manual nem de geladeira). Agora vou torrar a paciência dos amigos pois algumas coisas não estou entendendo:


modos de foto, temos o tipo AUTO- para mongois como eu.
modo P, av e tv, tv e av conheço, igual nas Pentax , mas o "P" ainda não saquei qual a diferença do AUTO :boos2:  :boos2:  :boos2:  


taka

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2007, 23:44:52
Citar
modos de foto, temos o tipo AUTO- para mongois como eu.
modo P, av e tv, tv e av conheço, igual nas Pentax , mas o "P" ainda não saquei qual a diferença do AUTO :boos2:  :boos2:  :boos2:

No modo P você tem algum controle. Dá para regular o ISO, flash (4.0alguns modelos não tem este controle no modo auto) e eventualmente a exposição. Por exemplo, tenho a H1 e a R1 e nelas é possível escolher algumas combinações de abertura e velocidade dependendo da condição de iluminação. Por exemplo, a câmera escolhe 1/125s-F4.0, mas dá a opção de regular também 1/60s-F5.6 ou 1/250s-F2.8. Note que as opções também são escolhidas pela câmera, mas pelo menos há uma certa margem para escolha. Só não saberia dizer se é assim na S3 IS, só lendo o manual mesmo  :risada1:

[]s Daniel