Autor Tópico: Ajuda com a Câmera Kodak EasyShare M531.  (Lida 2196 vezes)

linofrt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Online: 30 de Agosto de 2021, 03:30:03
Bom dia pessoal tudo bem com vocês?

Eu tenho uma Câmera Kodak EasyShare M531, a alguns anos e a Câmera é boa, eu gostaria de algumas dicas sobre ela, por exemplo como Configurar para melhorar as Fotos, aonde eu possa estar comprando Baterias Extras com Carregador de Parede ou USB, para poder levar para Viagens e também se tem alguma Case de Proteção para poder Fotografar embaixo d’água, pois eu tenho uma Action Cam, da Xiaomi a YI Discovery Action Camera (Modelo: YAS2217), eu gostaria de poder usar mais a minha Câmera Kodak, junto com a Action Cam também, se vocês puderem me Ajudar eu ficaria Grato, pois eu estou começando a comprar Acessórios agora e aos poucos, eu estou até pensando em comprar Power Bank e outras coisas para me ajudar a não ficar sem Bateria e poder tirar várias fotos legais em Viagens ou Passeios, se alguém tiver alguma dica de Configuração das minhas Câmeras será de grande ajuda.

Muito obrigado pela atenção de vocês.

Vou postar fotos das Câmeras aqui.





« Última modificação: 30 de Agosto de 2021, 03:31:09 por linofrt »


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.533
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 30 de Agosto de 2021, 06:45:13
Bem vindo ao fórum!

A Easyshare M531 já é uma câmera um tanto antiga, e a tecnologia evoluiu muito desde então. Isso não te impede de fazer boas fotos com ela. Os princípios serão os mesmos pra tirar boas fotos com qualquer câmera: assuntos interessantes, boa luz e boa composição. A configuração da câmera vai depender desses fatores, ou seja, não existe uma configuração única que vai melhorar suas fotos. Na verdade, creio que a Easyshare tem bem poucas configurações que podem ser mudadas.

Estude os princípios, e suas fotos com ela (ou com qualquer outra câmera) vão melhorar bastante.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2021, 06:46:34 por felipemendes »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 01 de Setembro de 2021, 09:20:58
Felipe respondeu sobre como tirar boas fotos.
Já acessórios (baterias, carregadores), vc dificilmente irá consegui-los.
a câmera já é antiga e duvido que ainda existam acessórios pra ela no mercado.