Autor Tópico: suporte de acesso ao Fórum pelo app Taptalk  (Lida 2613 vezes)

dlgoes

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
Online: 29 de Setembro de 2021, 16:52:09
Prezados, de um tempo para cá eu não estou mais conseguindo acessar o fórum pelo aplicativo do taptalk. eu até zerei todas configurações do app no meu telefone, reinstalei e notei que no campo de busca de fóruns nem aparece mais o Mundo Fotográfico. Por acaso deixou de ser compatível mesmo ou é algum "bug" sinistro no meu aparelho que está acontecendo?


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #1 Online: 29 de Setembro de 2021, 18:58:47
Pelo que constatamos, até o momento, não é um problema específico com o Mundo Fotografico.

Simplesmente não aparece mais o MF? Tem alguma mensagem de erro?

André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 29 de Setembro de 2021, 19:20:58
Tem esse problema, sim. Há alguns meses. Um outro fórum que frequento tá funcionando normal, mas o MF, não.


dlgoes

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
Resposta #3 Online: 30 de Setembro de 2021, 10:48:13
Pelo que constatamos, até o momento, não é um problema específico com o Mundo Fotografico.

Simplesmente não aparece mais o MF? Tem alguma mensagem de erro?

então, quando eu ainda estava com taptalk configurado com o mundo fotografico, aparecia notificações de novas postagens no fórum mas não conseguia acessar, que me lembre aparecia mensagem que tipo eu não tinha autorização pra acessar. Mas depois que eu "formatei" o taptalk, apagando todo cache , configurações e ainda reinstalei depois, agora simplesmente não aparece mais o mundo fotográfico quando eu pesquiso por fóruns colocando "mundo fotográfico" de palavras chave.


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #4 Online: 30 de Setembro de 2021, 10:55:07
então, quando eu ainda estava com taptalk configurado com o mundo fotografico, aparecia notificações de novas postagens no fórum mas não conseguia acessar, que me lembre aparecia mensagem que tipo eu não tinha autorização pra acessar. Mas depois que eu "formatei" o taptalk, apagando todo cache , configurações e ainda reinstalei depois, agora simplesmente não aparece mais o mundo fotográfico quando eu pesquiso por fóruns colocando "mundo fotográfico" de palavras chave.

ok.

Valeu pelo feedback.

Vou verificar o que pode ser.
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.