Autor Tópico: Firmware 6D versão 5.8.9 7E(1f)  (Lida 789 vezes)

vinirocha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Online: 24 de Novembro de 2021, 11:32:41
O meu primo comprou uma 6D usada, e fomos atualizar o firmware com a ultima versão(1.1.9) mas não conseguimos pois o que consta é a versão firmware 5.8.9 7E(1f)
Alguém conhece essa versão se é Magic Lantern ou algo parecido ?
Outra coisa, no EOS Info trás camera Factory e não versão 6D
A câmera está super nova, nada de problemas

Se alguém sabe de algo, obrigado


fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.591
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Mecânico que gosta de fotografia
    • IG
Resposta #1 Online: 25 de Novembro de 2021, 14:19:11
Muito estranho... o Magic Lantern tem que vir com cartão e não é muito comum vender câmera com cartão. De toda forma o ML na 6d é o 1.1.6, inclusive fiz o downgrade do 1.1.9 para o 1.1.6 para usar o ML na minha.
Usuário e embaixador "Toy Model" no Brasil.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.751
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #2 Online: 25 de Novembro de 2021, 16:10:31
Na minha T3 ficava as últimas alterações mesmo sem o cartão.
Quase perdi um ensaio por causa disso.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


vinirocha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Resposta #3 Online: 25 de Novembro de 2021, 18:23:54
Muito estranho... o Magic Lantern tem que vir com cartão e não é muito comum vender câmera com cartão. De toda forma o ML na 6d é o 1.1.6, inclusive fiz o downgrade do 1.1.9 para o 1.1.6 para usar o ML na minha.

Eu vi imagens do Magic Lantern, não é ele, é o próprio sistema da Canon, tentamos colocar a ultima versão, ele faz todo o processo 100%, mas volta para o mesmo 5.8.9  :shock: