Autor Tópico: Menor impressora A4 do mercado?  (Lida 1096 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.729
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Online: 24 de Novembro de 2021, 14:52:57
Pessoal, tenho uma Epson L800 e preciso me desfazer dela por conta de espaço.

Qual a menor impressora A4 do mercado?

Pode ser monocromática, toner ou jato de tinta.
Não precisa ser multifuncional.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.494
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2021, 20:02:24
Já voi a linha Epson Workforce? Vi na loja uma bez, fiquei bem impressionado com o tamanho e qualidade.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.729
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #2 Online: 24 de Novembro de 2021, 20:20:38
Já voi a linha Epson Workforce? Vi na loja uma bez, fiquei bem impressionado com o tamanho e qualidade.

São enormes, impressoras corporativas...
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.494
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.729
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #4 Online: 24 de Novembro de 2021, 21:45:17
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.445
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #5 Online: 25 de Novembro de 2021, 07:52:33
Eu tenho uma HP, daquelas mais simples, sem scanner. Para mim é pequena, ainda mais comparando com a multifuncional Canon que fica do lado.... Rs
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.729
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #6 Online: 25 de Novembro de 2021, 08:56:06
Eu tenho uma HP, daquelas mais simples, sem scanner. Para mim é pequena, ainda mais comparando com a multifuncional Canon que fica do lado.... Rs

Qual modelo? HP até agora só vi multifuncional nas buscas aqui.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs