Autor Tópico: DICAS PARA UMA INICIANTE POR FAVOR: VALE COBRAR E QUANTO COBRAR EM UM ENSAIO?  (Lida 1686 vezes)

lihgoncalvess

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Olá.

4 anos atrás eu descobri a fotografia e me apaixonei. Foi durante a faculdade. De lá pra cá, foram cursos, video-aulas e muita luta com o photoshop.
Minha câmera é uma Canon t6i e as fotos que tiro são com a lente do kit e agora mais recentemente com a cinquentinha.
Trabalho em uma empresa de confecção de moda íntima e as vezes quebro o galho fazendo umas fotos para a mesma. De vez em quando surge alguém perguntando o preço porém, eu não faço ideia de quanto cobrar. Tenho medo de estipular um valor muito alto pois estou começando, e sou muito insegura com as minhas fotos.

Gostaria de dicas, sobre quanto cobrar, se elas valem a pena... o que precisa melhorar. por favor me ajudem pois estou perdida. Sempre falo que vou começar mas sempre repenso.

Vou postar algumas fotos pra vcs terem noção do meu nível e, se puderem, me deem dicas em algo que devo aperfeiçoar.

Obrigada desde já









Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 29 de Novembro de 2021, 03:58:16
Lih  Gonncalves.  Seja bem vinda!

Cada um tem seu tempo, seu modo de ver. Parabéns.


Eu sugeriria, você cuidar um pouco com o fundo. Olhar um pouco revistas e testar com rebatedor e flash.


Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2021, 17:02:53 por Leonardo Tonin »