Autor Tópico: Renata e Iago - Ensaio  (Lida 608 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Online: 28 de Novembro de 2021, 23:30:17
Aos poucos, eventos voltando, os ensaios de casal retornam e a gente vai desenferrujando, rsrsrs.




















Sempre com EOS 80d + 50-150 2.8 ou 17-50 2.8, sem flash em nenhuma delas.

Obrigado por verem!


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.542
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 29 de Novembro de 2021, 11:38:49
Ficaram de muito bom gosto, como sempre. Mas achei os brancos um tantinho fracos. Acontece muito comigo, quando elevo muito as sombras e baixo as altas luzes.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #2 Online: 29 de Novembro de 2021, 12:44:23
Cara adorei as fotos. Sobre os brancos não me incomodaram até porque é um estilo de mais baixo contraste. Eu realmente adorei as fotos, ficaram ótimas, parabéns! :clap:

PS: essa Sigma 50-150 2.8 pelo visto é uma lente ótima hein.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 30 de Novembro de 2021, 09:15:35
Ficaram de muito bom gosto, como sempre. Mas achei os brancos um tantinho fracos. Acontece muito comigo, quando elevo muito as sombras e baixo as altas luzes.

Oi Felipe, obrigado pelo "muito bom gosto"! Fico feliz que goste das minhas fotos.
Eu às vezes peso a mão em baixar os brancos, hehe. É fogo!

 :ok:

Cara adorei as fotos. Sobre os brancos não me incomodaram até porque é um estilo de mais baixo contraste. Eu realmente adorei as fotos, ficaram ótimas, parabéns! :clap:


Fico feliz que tenha gostado, Cheferson! Obrigado! Eu concordo 50% com vc, 50% com felipe, kkkkk A questão do contraste mais baixo nos ensaios é proposital, mas às vezes peso um pouco demais nisso, rsrsrs.


PS: essa Sigma 50-150 2.8 pelo visto é uma lente ótima hein.

Tá aí uma lente, que comprei absolutamente na sorte. É minha a bons anos já, morria de vontade de ter uma, mas não achava informação alguma na internet sobre ela. Na época, tinha o MF, BRFoto, Digiforum, esquina, e nenhum fórum tinha informação sobre ela.

Lembro que ela era na época, 615 dólares, enquanto a 70-200 f/4 era uns 750, e a 70-200 2.8 custava uns 1000...
Arrisquei kkkkkk

Não me arrependo. Essa bichinha se pagou, valeu cada centavo investido!  :D :D :D


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #4 Online: 30 de Novembro de 2021, 17:18:02
Oi Felipe, obrigado pelo "muito bom gosto"! Fico feliz que goste das minhas fotos.
Eu às vezes peso a mão em baixar os brancos, hehe. É fogo!

 :ok:

Fico feliz que tenha gostado, Cheferson! Obrigado! Eu concordo 50% com vc, 50% com felipe, kkkkk A questão do contraste mais baixo nos ensaios é proposital, mas às vezes peso um pouco demais nisso, rsrsrs.

Tá aí uma lente, que comprei absolutamente na sorte. É minha a bons anos já, morria de vontade de ter uma, mas não achava informação alguma na internet sobre ela. Na época, tinha o MF, BRFoto, Digiforum, esquina, e nenhum fórum tinha informação sobre ela.

Lembro que ela era na época, 615 dólares, enquanto a 70-200 f/4 era uns 750, e a 70-200 2.8 custava uns 1000...
Arrisquei kkkkkk

Não me arrependo. Essa bichinha se pagou, valeu cada centavo investido!  :D :D :D

Pois é o que eu sempre gosto é que Sigma, Tamron e Tokina muitas vezes fazem uns projetos diferentes e muito bem feitos. Igual quando tive a Sigma 10-20;apesar de raramente fotografar grande angular, a qualidade da lente é indiscutível rs.