Autor Tópico: Futebol 2022  (Lida 15088 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.563
  • Sexo: Masculino
Online: 13 de Dezembro de 2021, 21:59:38
E a vida continua...

Os grandes campeões de 2021 foram:

Atlético Mineiro: Brasileirão, Mineiro e Copa do Brasil(*)
Palmeiras:  Libertadores
Athletico Paranaense: Sulamericana

Aproveitando para alfinetar o Mengão malvadão que ganhou nada...


(*) ainda falta um jogo mas depois de 4x0 na primeira partida, duvido muito que o Athletico Paranaense vai conseguir reverter.

E, aos meus amigos Gremistas, eu prometo que vou conversar com vcs sobre a segunda divisão.
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2021, 22:00:35 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.291
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 14 de Dezembro de 2021, 11:16:33
Lindsay, o que aconteceu com o Jô?  :hysterical:
Ele sumiu após o jogo contra o Juventude em Caxias.

Jô, do Corinthians, reaparece e comunica fim do casamento: "Sou um otário" ...

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/13/jo-do-corinthians-reaparece-e-comunica-fim-do-casamento-sou-um-otario.htm


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.563
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 14 de Dezembro de 2021, 11:32:47
Lindsay, o que aconteceu com o Jô?  :hysterical:
Ele sumiu após o jogo contra o Juventude em Caxias.

Jô, do Corinthians, reaparece e comunica fim do casamento: "Sou um otário" ...

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/13/jo-do-corinthians-reaparece-e-comunica-fim-do-casamento-sou-um-otario.htm
Amigão do Douglas Costa, Jô baladeiro ja estava ai no sul msm no jogo do Juventude, juntaram-se a uma galera e foram pra festa que seria pra comemorar o não rebaixamento do Grêmio. A festa não foi cancelada e rolou assim mesmo, então Jô baladeiro sumiu com alguma gata por 3 dias e sua mulher aguentou mais essa traição, tipo aquela coisa de mulher que se submete a uma relação "me engana que eu te engano".
Jô baladeiro pediu desculpas pelo tweeter, mas envergonhado alguns dias depois apagou a mensagem, só que os sites de fofoca registraram. Talvez tenha sido a 3ª ou 4ª vez esse ano que ele pega outra mulher e pede desculpas pra esposa.

https://www.metropoles.com/esportes/futebol/jo-do-corinthians-apaga-pedido-de-desculpas-apos-sumir-por-3-dias




« Última modificação: 14 de Dezembro de 2021, 11:35:09 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.764
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #3 Online: 14 de Dezembro de 2021, 12:03:10
O Fluminense vai abrir uma filial de ex palmeiras, Borja, Luiz Adriano, William Bigode, Felipe Melo
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.291
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 14 de Dezembro de 2021, 13:59:45
Amigão do Douglas Costa, Jô baladeiro ja estava ai no sul msm no jogo do Juventude, juntaram-se a uma galera e foram pra festa que seria pra comemorar o não rebaixamento do Grêmio. A festa não foi cancelada e rolou assim mesmo, então Jô baladeiro sumiu com alguma gata por 3 dias e sua mulher aguentou mais essa traição, tipo aquela coisa de mulher que se submete a uma relação "me engana que eu te engano".
Jô baladeiro pediu desculpas pelo tweeter, mas envergonhado alguns dias depois apagou a mensagem, só que os sites de fofoca registraram. Talvez tenha sido a 3ª ou 4ª vez esse ano que ele pega outra mulher e pede desculpas pra esposa.

https://www.metropoles.com/esportes/futebol/jo-do-corinthians-apaga-pedido-de-desculpas-apos-sumir-por-3-dias
Esses jogadores não tem jeito mesmo rsrs

O Fluminense vai abrir uma filial de ex palmeiras, Borja, Luiz Adriano, William Bigode, Felipe Melo
Eu sabia até então do Felipe Melo.

Os outros não é apenas especulação?


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.563
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 14 de Dezembro de 2021, 16:37:01
Mas esses jogadores do Palmeiras são ótimos, inclusive o Luiz Adriano que teoricamente seria o melhor de todos, porem hoje me parece descompromissado com o futebol. Atualmente esta na turma do Jô baladeiro, do Douglas Costa e cia... que só querem curtir a vida.

Não faz muito tempo Luiz Adriano era craque disputado por times de primeira linha do futebol europeu, ganhando um montão de grana.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.563
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 14 de Dezembro de 2021, 16:41:01
Estou achando que agora o futebol Brasileiro vai melhorar com as volta dos antigos craques, lembram que a partir de 2010 em diante começaram a sair rapidamente as jovens revelações do Brasil para as ligas do velho continente; Só que agora que o ciclo deles acabou eles começam a voltar. Este ano já tivemos vários espalhados por ai, no flamengo, cortinthians, Atletico mineiro, etc... ao menos um pouco de habilidade eles vão trazer e essa relação com os novos jogadores pode ser benéfica para nosso futebol.
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.764
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #7 Online: 14 de Dezembro de 2021, 19:09:55
Mas esses jogadores do Palmeiras são ótimos, inclusive o Luiz Adriano que teoricamente seria o melhor de todos, porem hoje me parece descompromissado com o futebol. Atualmente esta na turma do Jô baladeiro, do Douglas Costa e cia... que só querem curtir a vida.

Não faz muito tempo Luiz Adriano era craque disputado por times de primeira linha do futebol europeu, ganhando um montão de grana.

Fez 30 gols na temporada passada e 5 nessa que encerrou.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.764
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #8 Online: 14 de Dezembro de 2021, 20:42:36
Esses jogadores não tem jeito mesmo rsrs
Eu sabia até então do Felipe Melo.

Os outros não é apenas especulação?

Bigode é praticamente fechado.
Borja vi notícias, não encaixa no time série b que o grêmio está montando.
Luiz Adriano é birra da torcida  :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.563
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 15 de Dezembro de 2021, 00:31:05
Hoje na ESPN vi o resumo do confronto entre Flu e Fla este ano, me parece foram 6 partidas, o mengo ganhou só a decisão do estadual, empatou uma e as outras 4 perdeu todas. O flu colocou o mengão no bolso este ano...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=fla+x+flu+em+2021+resultados
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.291
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 15 de Dezembro de 2021, 11:29:52
Bigode é praticamente fechado.
Borja vi notícias, não encaixa no time série b que o grêmio está montando.
Luiz Adriano é birra da torcida  :hysterical:
Bigode fechou no Flu.

Aguardamos esses outros rsrs

Hoje na ESPN vi o resumo do confronto entre Flu e Fla este ano, me parece foram 6 partidas, o mengo ganhou só a decisão do estadual, empatou uma e as outras 4 perdeu todas. O flu colocou o mengão no bolso este ano...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=fla+x+flu+em+2021+resultados

Ganhar apenas o estadual nem vale para eles.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.563
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 16 de Dezembro de 2021, 00:22:43
campeonato terminou, hoje o ultimo jogo da temporada CAP x CAM.

Em minha opinião o CAP foi operado pelo sr juiz mais uma vez. Como se não bastasse o erro no primeiro jogo, neste teve um gol anulado e um pênalti muito claro não anotado.

Segue a vida, mas vida de time pequeno é pior de se viver. E o pessoal da transmissão (o ministério da verdade), como sempre corporativista endossando todos os erros do arbitro.
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2021, 00:24:27 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.764
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #12 Online: 16 de Dezembro de 2021, 06:14:46
Mão colada no corpo, nem os jogadores do Atlético mineiro reclamaram.
Essas mudanças de interpretação estão acabando com o futebol.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.291
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 16 de Dezembro de 2021, 08:48:33
Pois é, também achei que o gol não deveria ser anulado.
De qualquer forma o Paranaense é inferior ao Galo e dificilmente iria meter 4x0

Parabéns aos mineiros mais uma vez.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.764
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #14 Online: 16 de Dezembro de 2021, 09:12:06
O técnico do Paranaense vacilou no primeiro jogo, entrou com 6 no meio de campo pra segurar o Mineiro mas colocou as linhas avançadas e tomou bola por trás da linha da zaga.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs