Autor Tópico: Futebol 2022  (Lida 15305 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.793
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #210 Online: 13 de Junho de 2022, 16:41:03
Poxa é uma boa mesmo... só não sei se deixam entrar no estádio (Allianz Parque).

No fim das contas, comprei uma Canon SX130 is por 160 golpes, usada... vamos ver se vem mesmo, e se vem funcionando...

Em todo caso, pelo preço da SL1+lente, eu acho que eu tentaria pegar uma Panasonic TZ100...

Fica em qual arquibancada?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.042
  • Sexo: Masculino
Resposta #211 Online: 13 de Junho de 2022, 16:54:53
Quando eu compro ingresso eu fico nas centrais - leste ou oeste.

Quando eu ganho de presente, normalmente é na superior oeste ou leste - visão melhor eu acho (mais do alto), mas beeem mais distante... daí a idade mostra o seu peso :)



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #212 Online: 19 de Junho de 2022, 20:22:07
kkkkkkkkkkkk, hoje assisti o eletrizante jogo do beira rio... teve tudo neste jogo, e agora estou só esperando o que os meus colegas colorados vão dizer...  8-)
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #213 Online: 19 de Junho de 2022, 20:23:15
Aliás, além do jogo do beira rio, ontem teve outro jogo maluco, sensacional, que foi Santos x Red Bull Bragantino.

Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.793
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #214 Online: 19 de Junho de 2022, 21:29:07
Estava assistindo os melhores momentos, vários canais do YouTube subiram os vídeos sem o gol de virada  :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.793
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #215 Online: 19 de Junho de 2022, 21:45:19
Acabei de ver os lances de Corinthians X Goiás.

A regra atual dos pênaltis deixa claro que braço de apoio no chão não é pênalti.

E ainda teve um pênalti interpretativo pro Goiás.

Juntando com o desastre do beira rio, foi a pior arbitragem no mesmo dia da era var.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #216 Online: 20 de Junho de 2022, 02:43:04
A regra atual dos pênaltis deixa claro que braço de apoio no chão não é pênalti.

Então esta certo, a partir de agora, todo jogador pode se atirar na frente da bola pra defender com o braço bem aberto, assim como um goleiro, pq se o braço estiver apoiado no chão não será pênalti.

Eu sou de outra época, e na minha época era diferente.
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.307
  • Sexo: Masculino
Resposta #217 Online: 29 de Junho de 2022, 10:00:47
Atlético MG passa no Mineirão.
Corinthians tem chances, mas creio que lá na casa dos hermanos vai ser complicado.
Inter se lascou na Sul-Americana.


E o chefe do PSG, Mbappé, mostrando que é que manda  :hysterical:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.793
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #218 Online: 29 de Junho de 2022, 10:09:13
Roger Guedes não decepciona nunca kkkkkkkkk

Cassio está levando esse time nas costas.

Se Neymar não fosse tão mercenário.
Ele poderia voltar de graça pro Santos, arruma um patrocinador forte pra usar a imagem dele, metia esse dinheiro em reforços pro Santos e disputava o titulo do Brasileiro.
E ia pra copa com sangue no olho pra meter na França.
Mas vai acabar fazendo leilão com algum time da Inglaterra.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #219 Online: 29 de Junho de 2022, 18:06:26
Meu time é assim, tem os miúdos e os moídos. Atualmente quase todos moídos estão no ambulatório, e agora alguns miúdos tbm pegaram o jeito de se machucar.

Roger Guedes melhorou, mas ainda é uma lerdeza só...


Penso que não temos condições de continuar na Liberta (o boca tbm não tem), então seria melhor sair logo pra se concentrar nas outras copas.
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.307
  • Sexo: Masculino
Resposta #220 Online: 05 de Julho de 2022, 21:12:01
Vargas chutou a bola propositalmente no braço do zagueiro??  :ponder:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #221 Online: 06 de Julho de 2022, 01:09:08
calma pessoal, estou vivo  :ok: que jogo foi esse???

hoje o timão conseguiu uma proeza, com 10 jogadores afastados por problemas médicos, conseguimos superar o boca nos pênaltis.

Agradecimentos ao craque Benedetto, que perdeu 2 pênaltis um durante o jogo e outro na disputa final. Aliás ja virou associado da gaviões da fiel.

Agradecimentos ao técnico que entendendo a situação, montou uma retranca no 4-5-1; não jogamos e não deixamos o boca jogar.

Parabéns aos miúdos que foram guerreiros.

E como um jornalista falou, a torcida repleta de racistas viu nos pés de um jogador negro o classificação ir para o espaço.

4 jogos conta o boca e não perdemos nenhum.

Vamos agora para o Flamengo, e vida que segue.

« Última modificação: 06 de Julho de 2022, 01:11:30 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.793
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #222 Online: 06 de Julho de 2022, 06:36:43
Benedetto é muito Corinthians  :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.307
  • Sexo: Masculino
Resposta #223 Online: 06 de Julho de 2022, 08:22:15
Parabéns aos amigos colorados.
Que baita jogo. Superação.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.307
  • Sexo: Masculino
Resposta #224 Online: 06 de Julho de 2022, 08:23:23
calma pessoal, estou vivo  :ok: que jogo foi esse???

hoje o timão conseguiu uma proeza, com 10 jogadores afastados por problemas médicos, conseguimos superar o boca nos pênaltis.

Agradecimentos ao craque Benedetto, que perdeu 2 pênaltis um durante o jogo e outro na disputa final. Aliás ja virou associado da gaviões da fiel.

Agradecimentos ao técnico que entendendo a situação, montou uma retranca no 4-5-1; não jogamos e não deixamos o boca jogar.

Parabéns aos miúdos que foram guerreiros.

E como um jornalista falou, a torcida repleta de racistas viu nos pés de um jogador negro o classificação ir para o espaço.

4 jogos conta o boca e não perdemos nenhum.

Vamos agora para o Flamengo, e vida que segue.
As vezes eu tirava do jogo do Inter e dava uma espiada no teu jogo.

Parabéns, depois de 10 anos estão nas quartas hahaha
Reclame agora do Cássio, Lindsay  :assobi:


Mas lembre-se, o Palmeiras é o time a ser batido.
« Última modificação: 06 de Julho de 2022, 08:29:19 por YP »