Autor Tópico: Futebol 2022  (Lida 15045 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #60 Online: 04 de Janeiro de 2022, 16:01:04
JJ pra mim é até um bom técnico, pra mim nada excepcional, mas muito estrelinha prepotente e enganador. Quem contratar ele aqui no BR espera 90 dias e já vai começar ouvir ele falar que esta com saudades da família, que outro time o procurou com uma ótima proposta milionária, etc...
Vai ficar enchendo o sacooo da diretoria e da torcida.
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.286
  • Sexo: Masculino
Resposta #61 Online: 04 de Janeiro de 2022, 16:05:18
Ele quer ganhar em Euro :hysterical:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 13 de Janeiro de 2022, 13:56:21
silencio ...

Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #63 Online: 13 de Janeiro de 2022, 15:01:47
Pois é... Eu tenho desculpa.. Meu time tá enterradinho.
E só hoje que consegui finalizar e entregar o último trabalho do final do ano  :worship:
Mas a galera parece estar bem desanimada com o futs nesse ano de copa.
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2022, 15:02:54 por nandoespinosa »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #64 Online: 13 de Janeiro de 2022, 15:17:18
o meu time esta parado, faz dois meses que só se fala de Cavani ou aquele outro cara que era do Atletico Mineiro... os caras não tem outro assunto.

isso ja encheu o saco.

Paulinho chegou mas ficou em segundo plano essa grande contratação por culpa de Cavani ou o outro cara que jogava no atletico mineiro...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #65 Online: 13 de Janeiro de 2022, 17:08:29
Definitivamente ao menos pra mim o jeito de se informar sobre futebol mudou completamente no ultimo ano, acho que 2021 foi o ano da virada.

Desativaram os programas da FOX que eu gostava de assistir, de maneira que acabei migrando uns 80% de minha audiência para o YT.

Agora assisto uns caras especializados que falam o dia inteiro do meu time. A ESPN vem tentando realocar alguns programas no formato que tinha antes na FOX mas a pegada não e a mesma.

E vcs o que estão assistindo???
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.749
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #66 Online: 13 de Janeiro de 2022, 17:25:16
Nada, só leio Twitter sobre futebol.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #67 Online: 14 de Janeiro de 2022, 10:16:28
pow tem futebol no tweetter??? é só noticia rapidinha, não há discussão...
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.286
  • Sexo: Masculino
Resposta #68 Online: 14 de Janeiro de 2022, 14:41:30
Parei um pouco de acompanhar pois os jogadores estavam de boa nas suas férias pelo mundo afora.
Faz pouco que voltaram a treinar por aqui, contratações tudo meia boca pois agora o time é de série B.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #69 Online: 14 de Janeiro de 2022, 16:11:07
Eu basicamente leio também... sites de notícias e algumas páginas mentirosas  :hysterical: :hysterical:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.749
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #70 Online: 28 de Janeiro de 2022, 07:04:19
É o trikas  :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #71 Online: 28 de Janeiro de 2022, 11:53:56
Isso é bullying
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.286
  • Sexo: Masculino
Resposta #72 Online: 31 de Janeiro de 2022, 15:59:20


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.749
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #73 Online: 03 de Fevereiro de 2022, 08:10:41
Terceira rodada do Paulista derrubou o técnico do Corinthians.
 :snack:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #74 Online: 03 de Fevereiro de 2022, 10:55:52
esse cara já era pra ter caído a muuuito tempo, mas como ele era amiguinho da diretoria e amiguinhos dos jogadores conseguia ficar no cargo.

Desta vez eu e a torcida tivemos que fazer muuita força pra derruba-lo. Foi cansativo, irritante...

Em 9 meses de comando, aproveitamento menor que 50%, um absurdo se pensar que esse time está cheio de estrelas consagradas e meninos que despontam como craques. Técnico retranqueiro, que acredita que atacante tem que defender, que pensa que é bonito ter 65% de posse de bola tocando para o lado e para trás e sem agredir o adversário.

É um tremendo burro, burrão pra ser mais exato, a torcida desta vez ficou de saco cheio desse técnico e da diretoria que ficou embaçando com um técnico aprendiz merdinha du car@lho que nunca tinha feito porra nenhuma em time nenhum antes do timão.

Agora resta saber se a diretoria vai chamar um técnico que seja técnico mesmo ou se vai continuar arriscando com nomes desconhecidos, sem currículo e capacidade duvidosa, chega de arriscar mais um ano com merdas do tipo Sylvinho.
Conhecimento importa mais que equipamento.