A GX85 vale a pena se você pretende filmar em 4K, fora isso não tem nenhuma diferença muito significativa em relação mesmo a GX7 de 1a geração, tenho as duas e realmente são bem equivalentes.
A LX100 é um equipamento bem a parte, pois o conjunto é um absurdo de bom. Só não troca as lentes. Se comparar a LX100 com a GX85 e a lente 16-32 do kit, a LX100 é melhor, e te digo isso por experiencia própria.
Tive três fujis X100, a primeira, que não era x-trans (tive duas) , e uma S. Muito marketing para pouca coisa. Nem a V vale o que pedem. Aquele visor híbrido sempre dá problema com a cortina frontal. Uma hora quebra, fica errática ou para de vez, e o conserto é substituindo todo o módulo. Hoje em dia passo longe das X100 e XPro.
Tive várias Olys, E-PM2, E-PL-alguma-coisa, E-M10, E-M5. São ótimas câmeras, pequenas, bem feitas. Menos os menus. Os designers devem ter tido uma intoxicação por veneno de baiacú para terem projetado algo tão ruim... Uma coisa que me irritou, foi que duas das 5 Olympus que tive deram problema no IBIS.
O chato de qualquer MFT aqui é a dificuldade de conseguir lentes que não sejam as óbvias. Tente achar uma Pana 7-14 ou uma Oly 9-18 ... Só encontra o basição, as do kit e eventualmente uma ou outra jóia porque algum coitado ficou duro e precisou vender.
Comparando com a X100 (S,T que são de 16 MP), uma GX7/GX85/E-M10 com uma 20mm/2.8 Asph no final é melhor, do mesmo tamanho e mais versátil. Acho que hoje em dia as Fujis que valem a pena na mesma proposta das MFT são a X-E3 e a X-T30 com a lente XF23, mas não sai a menos que 9 mil reais.