Autor Tópico: NFT's e fotografia... vai se aventurar?  (Lida 4345 vezes)

YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 26 de Janeiro de 2022, 17:30:27
A palavra cripto e regulado na mesma frase não existem.... cripto é justamente o contrário de regulação. É o poder de tirar o controle do "estado" :D

Sobre ficar rico com cripto, EU só perdi hahahhaa e olha que entrei cedo na brincadeira lá por 2017.
Por isso que eu digo. Dinheiro fácil não existe...
Se por acaso ganhar, vai perder fácil também.


José Getúlio Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 644
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 26 de Janeiro de 2022, 17:35:43
estou na torcida kkkkkkkkk

x2
E torço pela Canon continuar no Brasil...viu C.Ferrari  :assobi: :hysterical:


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #32 Online: 26 de Janeiro de 2022, 17:38:04
A palavra cripto e regulado na mesma frase não existem.... cripto é justamente o contrário de regulação. É o poder de tirar o controle do "estado" :D

Sobre ficar rico com cripto, EU só perdi hahahhaa e olha que entrei cedo na brincadeira lá por 2017.

NFT e regulado.

Sobre cripto todo mundo que tive noticias de que ganhou dinheiro a serio ou estavam metidos internamente com corretoras ou eram investidores pesados , digamos "estranhos". Nunca soube de ninguém "normal" que tenha ganho uma bolada boa. Tem a galera que entrou muito no inicio de brincadeira mas considero essas ganhos como acidentais.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 26 de Janeiro de 2022, 17:39:28
NFT e regulado.

Sobre cripto todo mundo que tive noticias de que ganhou dinheiro a serio ou estavam metidos internamente com corretoras ou eram investidores pesados , digamos "estranhos". Nunca soube de ninguém "normal" que tenha ganho uma bolada boa. Tem a galera que entrou muito no inicio de brincadeira mas considero essas ganhos como acidentais.
Pirâmides de bitcoin tbm  :hysterical:


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #34 Online: 26 de Janeiro de 2022, 17:40:52
Pirâmides de bitcoin tbm  :hysterical:


Quis dizer que o bem seria NFT e (aditivo) regulado e não "NFT é regulado" kkkkkk


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #35 Online: 26 de Janeiro de 2022, 17:41:06
Sobre ficar rico com cripto, EU só perdi hahahhaa e olha que entrei cedo na brincadeira lá por 2017.

Ano passado eu até fiz uma graninha.
Fiz um investimento de R$10.000, rendeu R$18.000 de lucro que já realizei e os ativos originais ainda estão comigo rendendendo cerca de R$750 por mês com play-to-earn. Agora esperando uma nova alta pra realizar mais lucro.

Mas ficar rico é pra poucos. Tem que ir muito contra a onda, ter bastante paciência e um pouco de sorte, assim como ficar rico com qualquer coisa na vida.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #36 Online: 26 de Janeiro de 2022, 17:47:16
Ano passado eu até fiz uma graninha.
Fiz um investimento de R$10.000, rendeu R$18.000 de lucro que já realizei e os ativos originais ainda estão comigo rendendendo cerca de R$750 por mês com play-to-earn. Agora esperando uma nova alta pra realizar mais lucro.

Mas ficar rico é pra poucos. Tem que ir muito contra a onda, ter bastante paciência e um pouco de sorte, assim como ficar rico com qualquer coisa na vida.


8 mil de lucro não é exatamente ficar rico haha. É no máximo um cascalho a mais.
Qual foi o tempo necessário ?
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2022, 17:47:47 por AFShalders »


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2022, 17:49:32 por AFShalders »


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #38 Online: 26 de Janeiro de 2022, 17:51:07

8 mil de lucro não é exatamente ficar rico haha. É no máximo um cascalho a mais.
Qual foi o tempo necessário ?
Exatamente, só um cascalho. Como disse... "uma graninha".
Foi em 4 meses isso.
Considero 18mil de lucro pois se eu retirar hoje o que ainda está investido daria os 10.000 iniciais.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 26 de Janeiro de 2022, 17:52:27
Exatamente, só um cascalho. Como disse... "uma graninha".
Foi em 4 meses isso.
Considero 18mil de lucro pois se eu retirar hoje o que ainda está investido daria os 10.000 iniciais.
Investiu em que?


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #40 Online: 26 de Janeiro de 2022, 17:54:13
Investiu em que?

Axie Infinity.
Um jogo NFT do estilo play-to-earn.
Comprei uns times e coloquei um pessoal pra jogar dividindo os ganhos.

Quem entrou em 2019, acreditou no projeto e se manteve ativo, ficou rico.
Mas é aquela história, em 2019 era tudo muito arcaico, tinha que ir muito contra a onda.
Ano passado eu já entrei no meio da onda bombando, fiz uma graninha, mas nada comparado com quem conseguiu ver isso lá atrás e teve paciência.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2022, 18:07:32 por Di Torres »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #41 Online: 26 de Janeiro de 2022, 18:38:37
Por qual motivo uma pessoa compra um desenho diferente pra uma arma no Counter-Strike?
Por qual motivo uma pessoa compra uma roupa diferente no Fortnite?

Esse modelo da AK foi vendido por U$ 150.000 em menos de uma semana depois de ser anunciado ano passado.
Não tem diferença nenhuma pra AK que vem gratuita no jogo Counter-Strike. Só muda o desenho.
E o que essa pessoa vai fazer com isso? Vai deixar lá na carteira da Steam esperando valorizar ou simplesmente fazendo parte de sua coleção.
https://twitter.com/roflm0nster/status/1350141480455704577


Pra mim NFT é isso.
É uma forma de economia que pega como base essas economias virtuais que já existem e já circulam bilhões.
A diferença é que NFT não está atrelado a nenhum jogo ou coisa do tipo e pode ser usado para venda de diversos ativos virtuais que as pessoas podem dar valor por diversos motivos, seja pela fama do autor, pela fama que o ativo teve na internet, pela qualidade da obra ou por qualquer outra métrica que gere valor aos olhos das pessoas.

Eu pensei em skin de jogo mas é diferente.......
Se você jogar todo dia, você usa a skin.
Já a nft você arquiva e esquece, acho estranho.....
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #42 Online: 26 de Janeiro de 2022, 18:58:29
Eu pensei em skin de jogo mas é diferente.......
Se você jogar todo dia, você usa a skin.
Já a nft você arquiva e esquece, acho estranho.....

Boa parte desses colecionadores high end nem jogam o jogo. Já vi um inventário de skins avaliado em mais de 1 milhão de dólares que a conta não tinha nem 1 minuto de jogo no CS:GO.

Assim como aquelas cartas de pokémon que são colocadas em cases de avaliação e nunca são utilizadas pra jogo, mas são vendidas por mais de 100 mil dólares.

Assim como primeiras edições de livros que valem 10.000x mais que uma edição atual e nunca são lidas para manter a conservação.

Existem inúmeros motivos para alguém apenas querer ter algo. Usar esse algo é apenas um desses motivos e no mundo dos colecionadores a utilização é menos comum do que se imagina.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2022, 19:01:11 por Di Torres »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #43 Online: 26 de Janeiro de 2022, 19:03:32
Eu consigo ver esses nichos de coleção mas expandir isso para coleção de fotos de pessoas aleatórias..... Confesso que ainda não consegui abrir a mente
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #44 Online: 26 de Janeiro de 2022, 19:06:43
Eu consigo ver esses nichos de coleção mas expandir isso para coleção de fotos de pessoas aleatórias..... Confesso que ainda não consegui abrir a mente

É tipo sexo virtual em que a pessoa está em uma sala e o computador trancado no armário.  :hysterical: