Autor Tópico: Pelicula com furo para câmera S21+  (Lida 2496 vezes)

Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Online: 17 de Fevereiro de 2022, 07:59:06
Não estou encontrando pelicula para esse smartphone, todas que encontro não tem o furo para deixar à câmera livre, mesmo constando na imagem do anúncio.
Isso é péssimo pq prejudica muito à qualidade da foto.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.535
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2022, 11:16:31
No meu, não estou usando película. Tela com zero arranhão em uns 4 meses de uso.

A tela do S21+ tem a borda arredondada? Caso negativo, pode ser que vc ache uma película de vidro que grude na tela toda. Mesmo que cubra a câmera, tem qualidade melhor que as películas de plástico.


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 17 de Fevereiro de 2022, 14:35:21
No meu, não estou usando película. Tela com zero arranhão em uns 4 meses de uso.

A tela do S21+ tem a borda arredondada? Caso negativo, pode ser que vc ache uma película de vidro que grude na tela toda. Mesmo que cubra a câmera, tem qualidade melhor que as películas de plástico.

É só um pouco arredondada, não é tanto como o S10, o smartphone é da minha mulher ela não teria coragem de não usar pelicula, estou pensando em cortar uma em gel.

No meu A7 2018 uso pelicula de vidro mas mesmo assim à qualidade da foto caiu muito, mas como não uso à câmera e trabalho muito com terra e barro acabei não usando.


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 17 de Fevereiro de 2022, 14:39:03
#Correção acabei usando à pelicula