Autor Tópico: Nova 1D Mark III series  (Lida 4371 vezes)

GUEVARA

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 503
  • Sexo: Masculino
  • guevara
Resposta #15 Online: 23 de Fevereiro de 2007, 20:23:39
A unica coisa que nao gostei,é dela ser somente de 10 MP..., uma camera dessa, deveria ser no minimo 12 MP.
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2007, 01:04:21 por GUEVARA »


Luiz Guarnieri

  • Trade Count: (20)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.243
  • Sexo: Masculino
  • Estou em São Paulo
Resposta #16 Online: 23 de Fevereiro de 2007, 20:32:40
Se alguém quiser escutar essa metralhadora em ação, é só clicar neste link abaixo:

http://1.upload.dailymotion.com/vide...os-1d-mark-iii

Caso não abra, clique em "video" depois pesquise " EOS-1D Mark" .

É em frances mas vale a pena!

Reparem que no final mostra que pode-se ver o enquadramento pelo LCD antes de fazer a foto, como as saboneteiras de hj, isso ajuda qdo o fotojornalista tem que fazer a foto com os braços erguidos.

 


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 23 de Fevereiro de 2007, 23:42:47
O vídeo foi postado ontem e já tem mais de 27mil visitas :o

 :mf_dribble:  :mf_dribble:  :mf_dribble:  


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #18 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 23:30:08
Citar
A unica coisa que nao gostei,é dela ser somente de 10 MP..., uma camera dessa, deveria ser no minimo 12 MP.
Discordo... A câmera é para fotojornalismo, 10mps já está bom demais, na real nem precisaria de tudo isso. Pra estúdio já tem a 5D, que aliás deve ser atualizada a qualquer momento (assim como a 30D). ;)  


GUEVARA

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 503
  • Sexo: Masculino
  • guevara
Resposta #19 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 23:54:54
Citar
Citar
A unica coisa que nao gostei,é dela ser somente de 10 MP..., uma camera dessa, deveria ser no minimo 12 MP.
Discordo... A câmera é para fotojornalismo, 10mps já está bom demais, na real nem precisaria de tudo isso. Pra estúdio já tem a 5D, que aliás deve ser atualizada a qualquer momento (assim como a 30D). ;)
Bruno,
a camera vc a usa como quizer, ela nao é específica para fotojornalismo,
eu faço bastante fotos de estúdio, e uma camera desta, com mais mp, seria ideal, e alem disso, posso  usa-la, em social tb, onde o uso de 12 mp ou mais, é primordial, quem prima pela qualidade, sabe disso, vejo a diferença disso, enquanto usava a D70 e depois passei para a D2x.Nao adianta falar que nao preciasa de mais mp, tudo depende do que for fazer, e o resultado que se espera. E essa camera com  todas as vantagens que apresentou, a alta sensibilidade, extendido ate 6400 iso, enfim, o conjunto todo,  seria o ideal com mais mp. nao que seje ruim com 10, mas no meu ponto de vista, seria melhor com mais.


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #20 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 00:05:35
Citar
Citar
Citar
A unica coisa que nao gostei,é dela ser somente de 10 MP..., uma camera dessa, deveria ser no minimo 12 MP.
Discordo... A câmera é para fotojornalismo, 10mps já está bom demais, na real nem precisaria de tudo isso. Pra estúdio já tem a 5D, que aliás deve ser atualizada a qualquer momento (assim como a 30D). ;)
Bruno,
a camera vc a usa como quizer, ela nao é específica para fotojornalismo,
eu faço bastante fotos de estúdio, e uma camera desta, com mais mp, seria ideal, e alem disso, posso  usa-la, em social tb, onde o uso de 12 mp ou mais, é primordial, quem prima pela qualidade, sabe disso, vejo a diferença disso, enquanto usava a D70 e depois passei para a D2x.Nao adianta falar que nao preciasa de mais mp, tudo depende do que for fazer, e o resultado que se espera. E essa camera com  todas as vantagens que apresentou, a alta sensibilidade, extendido ate 6400 iso, enfim, o conjunto todo,  seria o ideal com mais mp. nao que seje ruim com 10, mas no meu ponto de vista, seria melhor com mais.
Bom, pode até ser melhor ter mais Mp's, mas a câmera tem sim um público-alvo, ela é projetada para atender um certo mercado. E, nesse mercado, os 10mps são mais do que suficientes. Claro que cada um usa como quer, mas não podemos exigir que a câmera atenda a todos os tipos de usuários. Para quem faz estúdio, por exemplo, a própria canon possui câmeras mais adequadas, inclusive com mais mps. ;)  


GUEVARA

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 503
  • Sexo: Masculino
  • guevara
Resposta #21 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 11:36:32
Concordo que tenha com mais mp, mas o preço tb é mais elevado, e essa por volta dos 4mil dolares, me pareçe atraente, poi a 1ds cuta o dobro, por ofereçer 16mp, e ser sensor full, lentes adequadas, boas de qualidades, como a serie L.
Por isoo falei dela como opçoa para estudio e social entre ouras coisas.
e se sair nesse preço, sou serio candidato a comprar uma, apesar de nao fazer fotojornalismo.
Abraços  


GUEVARA

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 503
  • Sexo: Masculino
  • guevara
Resposta #22 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 12:06:29
Bruno, o que gostei bastante nela foi  Os 10fps ,
live preview, e o principal,  porcessamento 14 bits.
O que esperava é o wi-fi, que mais uma vez não veio.
E esse crop de 1.3, é meio mediocre, ta na cara que é para baixar o ruido, tai ai a falta de mais mp, dei uma pesquizada sob ela em outros forum, entre eles só de canonzeiors, e praticamente todos falam a mesma coisa, ela deveria ter saido com 12 mp, no minimo.
Agora, acho que fera mesmo vai ser a D3x, que ao que tudo indica , saira com wi-fi integrado, aumentara um pouco os mp, que devera sai daqui a 18 meses, mais ou menos.
 


JrMajor

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
  • Sexo: Masculino
  • Alinhando razão e emoção
Resposta #23 Online: 26 de Fevereiro de 2007, 10:40:48

Senhores

Que camera é essa D3x, é da nikon ???


GUEVARA

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 503
  • Sexo: Masculino
  • guevara
Resposta #24 Online: 26 de Fevereiro de 2007, 11:18:19
Citar
Senhores

Que camera é essa D3x, é da nikon ???
sim, é da nikon, sera a sucessora da D2x, ainda nao tem previsao da  sua saida, ja que a nikon acabou de lançar a d2xs, mas acho que no mximo uns 18 meses, deve estar saindo.vi até uma foto dela , vou achar e coloco aqui.
abçs


JrMajor

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
  • Sexo: Masculino
  • Alinhando razão e emoção
Resposta #25 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 13:03:24



 Valeu !!!!!


Ah a mkIII já está a venda no site da calumet  por $ 4.499,00 doletas, quem se habilita.

Também não gostei da resolução pelo menos os 12.8 da 5d na mIII já resolveriam.


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #26 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 16:15:56
PRa mim a melhor câmera de fotojornalismo do mercado, ficou um canhão, sem contar que finalmente a Canon largou mão da segunda geração de sensores e lançou algo novo, não aguentava mais ver 10D maquiada heheheheheheh!

Para mim este é o lançamento do ano junto com a Pentax K10D.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


JrMajor

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
  • Sexo: Masculino
  • Alinhando razão e emoção
Resposta #27 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 16:40:11



Caros Senhores o que há de tão especial na K10D da pentax??????

Desculpem minha ignorancia !!!!


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 01 de Março de 2007, 10:15:39
Citar
PRa mim a melhor câmera de fotojornalismo do mercado, ficou um canhão, sem contar que finalmente a Canon largou mão da segunda geração de sensores e lançou algo novo, não aguentava mais ver 10D maquiada heheheheheheh!

Para mim este é o lançamento do ano junto com a Pentax K10D.
Qual seria a novidade neste sensor?


carfael

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
    • http://olharphotogarphico.blogspot.com
Resposta #29 Online: 21 de Março de 2007, 21:38:39
mesmo nikonzeiro, tenho que me render à mkIII, se alguém quiser pode me dar uma de presente!!!!!
Rafael Moraes
Equipamento? Apenas o olhar