Autor Tópico: Lentes Tamron  (Lida 2889 vezes)

MacBio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #15 Online: 20 de Março de 2007, 10:48:13
Já que vcs estão falando de lentes, uma dúvida me persegue!

Exite lentes Tamron ou Sigma com IS (estabilizador de imagem)?

Táva dando uma olhada nas Canon e achei uma f/2.8 USM IS 17-55mm, mas a bichinha vale mais de R$ 4000,00, é muito pro meu bolso! Ainda tô iniciando na profissão! E o meu $ tá pouco!

Aceito muitas sujestões!


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #16 Online: 20 de Março de 2007, 11:03:35
Parece que saiu uma Tamron com estabilização de imagem, porém ainda não está a venda!

www.tamron.com

Mas como as Sigmas ela não tem motor de foco.

Abraços


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #17 Online: 20 de Março de 2007, 11:21:20
PAra a categoria das lentes elas até são boas, mas tem que ver que por definição é uma categoria muito fraca, lente boa mesmo custa dinheiro, se pretende começar com um equipamento bom comece pelo menos com uma Tamron 28-75.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


pgasuspilot

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #18 Online: 20 de Março de 2007, 17:15:28
Olá amigos...sei que a discussão não é sobre esse assunto mas creio que vcs podem me ajudar na minha dúvida!!!

Trabalho com helicópteros (aviação Militar (marinha, aviação naval)) e tb gosto de fotografar, resolvi unir o trabalho e o hobby e aproveitar a oportunidade das muitas viagens que faço pelo brasil em terra e no mar, para tirar fotos nas horas de folga!!!

Atualmente estou tirando fotos com uma sony R1, para tirar fotos em terra... é uma camera muito boa, já fotos em vôo....dificilmente consigo tirar uma foto boa devido a grande vibração da aeronave, ja que aeronave militar, não tem conforto nenhum e voamos na maioria das vezes de portas abertas (ação do vento dentro da cabine!!! para piorar mais ainda a situação.)tirando este fato...mesmo com a aeronave fechada...a vibração da aeronave atrapalha muito.

estou pedindo a opinião de vcs, porque pretendo comprar outra máquina, desta vez uma DSLR que me permita a troca de lentes!!!

Meu poder aquisitivo não é dos melhores mas a verba que tenho da para pensar em uma coisa mais ou menos boa, para melhoria dos resultados finais de minhas fotos!!!

Estou pensando em comprar uma sony alpha 100, ouvi dizer que ela tem um sistema anti vibração...não sei se isso resolveria o meu problema com a vibração da aeronave!!!! mas acho que já é alguma coisa.

Admiro muito as cameras da canon e tb estou na dúvida se vou partir para uma canon eos 20d ou 30d ou para uma XT rebel 350d ou a mais nova 400d (xti).

Gostaria de saber a opinião de alguns profissionais para que possa me decidir nesta questão!!!

as opções são essas:

SONY ALPHA 100
CANON EOS 30D
CANON EOS 20D
CANON REBEL XT 350D
CANON REBEL XTI 400D

Se vcs souberem de mais cameras que possam me interessar no ramo de fotos aéreas diurnas e noturnas, sugetões serão bem vindas!!!

Desde já agradeço!!!
 


MacBio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #19 Online: 26 de Março de 2007, 17:27:56
opa! Se vc levar em cosideração o custo benefício, ficaria com a 30d.

Ou então esperar pela 1d Mark III, a maioria dos preview dizem que é a máquina mais rápida do mundo!
a 1d mark II tinha cerca de 16 mega pixel a nova mark III tem cerca de 10 mp!

O unico problema da 1d é o preço! A mark II custa cerca de R$ 25000,00!
« Última modificação: 26 de Março de 2007, 17:39:59 por MacBio »