Autor Tópico: Contrato de formaturas, alguem tem um modelo  (Lida 1359 vezes)

lourencolf

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
    • www.fatoefoto.com.br
Online: 28 de Fevereiro de 2007, 12:01:57
Olá gente! Bom dia!

Eu ja rodei a web em busca de um bom modelo de contrato de prestação de serviços para formaturas, eu estou entrando nessa área agora eu to precisando de umas dicas, começando por esses documentos, se alguém tiver um bom modelo por gentileza me mande, agradeço muito!

 
Lourenço Lemos Furtado
Fotográfo de eventos, esportes radicais e natureza
Contato: 67 9964-2577
Diretor geral do site: Costa Rica Net e Fato & Foto


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #1 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 14:54:13
Citar
Olá gente! Bom dia!

Eu ja rodei a web em busca de um bom modelo de contrato de prestação de serviços para formaturas, eu estou entrando nessa área agora eu to precisando de umas dicas, começando por esses documentos, se alguém tiver um bom modelo por gentileza me mande, agradeço muito!
Creio que seja um contrato como outro qualquer, mudando algumas opções de deveres do contratado e contratante.
Quesito desastres da natureza, pgto de 30% do valor... etc
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


Thoth

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 206
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 23:05:15
Sabe, não me leve a mal... mas eu acho que vc deveria procurar por um advogado e fazer um contrato que lhe dê segurança... esses modelos da internet não são confiáveis.
𺰘¨Thøth¨˜°ºð
"Todo mundo vive pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que irão pensar em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"


lourencolf

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
    • www.fatoefoto.com.br
Resposta #3 Online: 01 de Março de 2007, 08:01:15
Citar
Sabe, não me leve a mal... mas eu acho que vc deveria procurar por um advogado e fazer um contrato que lhe dê segurança... esses modelos da internet não são confiáveis.
Obrigado pela dica, a ideia é essa mesma, procurar uma advogado, mais eu ja tava kerendo levar para ele uma minuta, ou um modelo com o resumo doque eu kero, na minha região é muito comum os advogados serem leigos nesse tipo de assunto, mais vlw. Obrigado
Lourenço Lemos Furtado
Fotográfo de eventos, esportes radicais e natureza
Contato: 67 9964-2577
Diretor geral do site: Costa Rica Net e Fato & Foto