Autor Tópico: Sony A6000 vs A6100 vs A6300 vs A6400 vs A6500 vs A6600 vs ZV-E10 vs FX30 vs A67  (Lida 139 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.803
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia

Eu nunca tinha parado para analisar essa linha A6xx e as lentes apsc da Sony.

Eventualmente as câmeras ganharam todos os recursos que os usuários Canon Eos-m passaram anos implorando sem serem atendidos.
Eles até colocaram a bateria das FF nas A6600 e A6700, e as câmeras nem ficaram tão maiores assim, o efeito colateral foi o grip ficar melhor.
Acho que só faltou dual slot.

E as lentes zoom tem versões f/4 constante, ao invés das malditas aberturas variáveis, 10-18 f/4, 18-105 f/4 e 16-50 f/4.  :ponder:
E esse mesmo range tem alternativas Sigma e Tamron 2.8, sem aumento significativo de peso no caso das Sigmas.

Só as teles que fugiram do padrão, mas além da 55-210, tem uma 70-350 aspc.

Que confusão a sony fez com os nomes, eu achava que a ordem de lançamento era a numérica!

Bateu o modo Fernando agora  :hysterical:
Ebay, frete comum, pede para o vendendor declarar 100 doletas  :assobi:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.803
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Que confusão a sony fez com os nomes, eu achava que a ordem de lançamento era a numérica!
Não é... nomenclatura é phodha mesmo....
« Última modificação: Ontem às 13:58:26 por André Sena »
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.314
  • Sexo: Masculino
Set de lentes é imbatível na Sony, desde nativas quanto third party.

Todas as lentes que uso ou gostaria de ter é menor e mais leve no sistema deles. Que droga kkk