Autor Tópico: Primeira compra ALIEXPRESS  (Lida 4354 vezes)

adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #60 Online: 03 de Maio de 2022, 12:01:02
Não se deve pegar mais que um produto por pedido.
Ainda mais tocha que é grande e pesada...

Verdade. Como contei anteriormente, eu desisti de comprar no Ali as tochas que precisava. Por um lado pelo peso, por outro encontrei uma promo na Lumitec que estava quase o mesmo valor.
O peso e o tamanho da caixa X valor declarado certamente chamou atenção.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #61 Online: 23 de Maio de 2022, 18:08:46
Fiz outra compra do Godox MS300 e fui taxado (R$125,00). Como já disse e minha primeira experiencia com o ALI, então venho com as duvidas mais básicas  :assobi: me perdoem:

Emiti o boleto no site dos correios e paguei...tudo corre automaticamente agora?
So aguardar? Ou ha algum procedimento? (não havia instrução para nenhum procedimento meu  :assobi:)

Obrigado


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.771
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #62 Online: 23 de Maio de 2022, 18:29:15
Só esperar.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #63 Online: 23 de Maio de 2022, 23:34:13
Fiz outra compra do Godox MS300 e fui taxado (R$125,00). Como já disse e minha primeira experiencia com o ALI, então venho com as duvidas mais básicas  :assobi: me perdoem:

Emiti o boleto no site dos correios e paguei...tudo corre automaticamente agora?
So aguardar? Ou ha algum procedimento? (não havia instrução para nenhum procedimento meu  :assobi:)

Obrigado
Sim, naturalmente vai compensar e ai já muda o status da entrega, a mercadoria anda e vc pode ir acompanhando pelo site.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #64 Online: 24 de Maio de 2022, 09:04:03
Sim, naturalmente vai compensar e ai já muda o status da entrega, a mercadoria anda e vc pode ir acompanhando pelo site.

 :ok: :D


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #65 Online: 24 de Maio de 2022, 09:04:21