Autor Tópico: Parabéns aos pais  (Lida 626 vezes)

cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.715
  • Sexo: Masculino
Online: 14 de Agosto de 2022, 12:11:56

Parabéns aos pais e às mães que fazem também este papel.






Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 14 de Agosto de 2022, 16:21:20
Obrigado Carlos. Essa semana mesmo tive que ser "pai" do meu filho e da minha esposa pois ela fraturou o dedo da mão ao cair numa calçada em noite de chuva. Ela foi operada e está bem, se recuperando, mas to cuidando dela e do meu filho. Bem, no fim das contas, Feliz Dia dos Pais para todos os pais. PS: eu particularmente sempre acho ridículo a tentativa de pessoas e da mídia de desqualificar os pais ; e nunca se fala isso no dia das Mães. Mas enfim, tirando essa lacração à parte, sei que a maioria imensa dos pais são responsáveis com seus filhos. Então que a verdade se manifeste sempre. Feliz Dia dos Pais que nos deram a vida nessa encarnação presente, inclusive ao meu que mora do outro lado da vida, desde 2018.


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.715
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 14 de Agosto de 2022, 18:24:29
Obrigado Carlos. Essa semana mesmo tive que ser "pai" do meu filho e da minha esposa pois ela fraturou o dedo da mão ao cair numa calçada em noite de chuva. Ela foi operada e está bem, se recuperando, mas to cuidando dela e do meu filho. Bem, no fim das contas, Feliz Dia dos Pais para todos os pais. PS: eu particularmente sempre acho ridículo a tentativa de pessoas e da mídia de desqualificar os pais ; e nunca se fala isso no dia das Mães. Mas enfim, tirando essa lacração à parte, sei que a maioria imensa dos pais são responsáveis com seus filhos. Então que a verdade se manifeste sempre. Feliz Dia dos Pais que nos deram a vida nessa encarnação presente, inclusive ao meu que mora do outro lado da vida, desde 2018.

 :ok:

Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.563
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 15 de Agosto de 2022, 11:23:09
obg Carlos e congratulações aos pais e amigos do fórum !!!
Ser pai é um estado de espírito, entender a responsabilidade de caminhar ao lado de uma criança até um ser adulto é uma arte. Entender e se jogar na evolução dos filhos(as) e dos costumes das novas gerações rejuvenesce a gente. Orientar, ser amigo e parceiro do filho(a) que vc ama e vai crescendo ao seu lado é um desafio e nos faz melhor a cada dia.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.563
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 15 de Agosto de 2022, 11:26:49
Ontem acordei e tinha uma mesa de café bonita com as filhas e esposa sorrindo. Logo depois encontrei no Instagram uma mensagem de minha filha mais nova (18 anos) que me deixou mareado, a qual compartilho com vcs:

Conhecimento importa mais que equipamento.


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.715
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 15 de Agosto de 2022, 14:26:21

Muito legal a mensagem de sua filha Lindsay.  Presente caprichado esse seu.

---
Agora conta aí, o que é rock lírico?  Quais bandas estão nesta categoria?

Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.563
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 15 de Agosto de 2022, 15:05:33
Muito legal a mensagem de sua filha Lindsay.  Presente caprichado esse seu.

---
Agora conta aí, o que é rock lírico?  Quais bandas estão nesta categoria?

kkkkkkkkkkk sim, o não é o único tipo de rock que gosto, mas explicando, que ela chama de rock lírico é aquele tipo de rock cantado te tocado por musicos com influencia e formação meio que lírica. Então se vc for para o norte e leste europeu vai encontrar centenas de bandas maravilhosas onde a o rock se misturou com uma coisa proveniente da influencia da musica orquestrada e lírica. Sim estou falando de Suécia, Finlândia, Moldávia, Polônia, Ucrânia, Itália, Grécia e por ai vai etc...

Mas esse tipo de musica não é visível para quem vive dentro da bolha do google, do spotfy, do youtube, etc... e tbm não é visível pra quem ficou preso no passado do rock clássico tradicional. Desculpe mas eu falo assim pq tenho dezenas de colegas que não conseguiram se desgarrar dos sabores do tempo e embarcar nas ondas das novas gerações.

Mas esse assunto é tão imenso e fascinante que merecia um tópico a parte, se vc quiser conversar abre um tópico que faço questão de viajar com vc e os outros amigos neste assunto.  :ok:
Conhecimento importa mais que equipamento.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #7 Online: 15 de Agosto de 2022, 17:29:04
Muito legal o presente de sua filha, e mais uma vez , parabéns a todos os pais :)


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.715
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 15 de Agosto de 2022, 22:57:51

<…>
Mas esse assunto é tão imenso e fascinante que merecia um tópico a parte
<…>

feito.
https://forum.mundofotografico.com.br/index.php/topic,143790.0.html




« Última modificação: 15 de Agosto de 2022, 23:00:41 por cxpostal »
Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 998
Resposta #9 Online: 16 de Agosto de 2022, 00:25:18
Ontem acordei e tinha uma mesa de café bonita com as filhas e esposa sorrindo. Logo depois encontrei no Instagram uma mensagem de minha filha mais nova (18 anos) que me deixou mareado, a qual compartilho com vcs:



gostei muito da mensagem da sua filha Lindsay, parabéns
e parabéns a todos os pais...

esse post está ficando bem legal e vou dar a minha contribuição

compartilho esse video em homenagem a todos os pais que me deixou emocionado.