Autor Tópico: Futebol 2024  (Lida 15429 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #480 Online: 30 de Abril de 2024, 11:55:44
Ahhhh entendi, pq eu pensava que ele tinha investido 400M, porem parte dessa grana não entrou era para o futuro.

Bom, quem sabe agora a torcida se contenta e para de criticar a SAF, pq em minha opnião, claro... vendo de longe e superficialmente, a imagem que fica é que Ronaldo teve um papel fundamental na recuperação do clube, que estava completamente quebrado. Ronaldo foi o primeiro passo.

Esse dono de supermercado tem mais dinheiro, e deve ser melhor adm, me parece que é um torcedor e empresario bem agressivo.

Espero que a raposa volte brevemente aos seus dias de gloria, disputando títulos de grande valor.

Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.305
  • Sexo: Masculino
Resposta #481 Online: 30 de Abril de 2024, 13:24:41
Eu lembro que anos atrás eu sempre temia enfrentar a raposa em mata-mata e jogos difíceis no Brasileiro, tipo um Palmeiras e Flamengo hoje.

Quando estava em alto nível o Arrascaeta, Thiago Neves e cia.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #482 Online: 02 de Maio de 2024, 01:14:50
O Corinthians entrou em campo com um time cheio de alternativos e com uma preguiça danada... então o resumo da opera é o seguinte:

- Se Cássio estivesse no gol teríamos pedido, pq Carlos Miguel foi testado ao extremo, fez pelo menos 3 defesas defesas dificílimas que Cássio não conseguiria. Essas defesas são como se fossem gols que garantiu o resultado.

- No ataque quem resolveu a parada foi a molecada, e o zagueiro Cacá que chegou outro dia, fez mais um gol, jogou bem, zagueiro seguro. Vai ficar difícil retirá-lo do time qd Gustavo Henrique voltar.
« Última modificação: 02 de Maio de 2024, 01:16:27 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.305
  • Sexo: Masculino
Resposta #483 Online: 02 de Maio de 2024, 08:15:35
Cássio que estava azarando o time rsrs


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.788
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #484 Online: 02 de Maio de 2024, 08:22:59
O América me surpreendeu, estava mandando no jogo.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.305
  • Sexo: Masculino
Resposta #485 Online: 02 de Maio de 2024, 08:26:26
Viram a virada do Ypiranga sobre o furacão?


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #486 Online: 02 de Maio de 2024, 10:07:29
O América me surpreendeu, estava mandando no jogo.
Nesta fase da copa do br tem os times pequenos que ja passaram por algumas fases, e eles entram pra valer, tipo o jogo da vida deles.

Agora esse time do América, tinha ontem uma torcida grande, um estádio bacana com um gramado muito bom, era um time organizado, com jogadores que sabem chutar no gol.

Por um momento até achei que o timão poderia perder... mas Carlos Miguel garantiu a parada.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #487 Online: 02 de Maio de 2024, 10:10:43
Viram a virada do Ypiranga sobre o furacão?
Pois é, time do colega de fórum "YP", o Ypiranga, deu um calor no esquadrão do inferno vermelho.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #488 Online: 02 de Maio de 2024, 10:23:08
as vezes me confundo, esse America de Natal, tem a mesma canisa, o mesmo escudo, tudo muito parecido com o clube carioca que atualmente é comandado pelo Romario.

Uma duvida , o América que ja frequentou a primeira divisão é o carioca ou o de Natal???

America Football Club (Rio de Janeiro)



América Futebol Clube (Rio Grande do Norte)



América Football Club (Ceará)
« Última modificação: 02 de Maio de 2024, 10:23:36 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.305
  • Sexo: Masculino
Resposta #489 Online: 02 de Maio de 2024, 14:10:39
Pois é, time do colega de fórum "YP", o Ypiranga, deu um calor no esquadrão do inferno vermelho.
Quem dera se eu tivesse uma SAF  :assobi: