Autor Tópico: Futebol 2023  (Lida 36231 vezes)

YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 28 de Novembro de 2022, 19:17:28
Provavelmente ele já estava decidido a voltar para lá e daí surgiu a proposta do Flamengo e as coisas mudaram rs

Eu lembro que o Abel Ferreira tinha falado sobre a distância da família, que as vezes dá vontade de voltar pela saudade da família, principalmente suas filhas.
« Última modificação: 28 de Novembro de 2022, 19:21:09 por YP »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 28 de Novembro de 2022, 19:31:38
Provavelmente ele já estava decidido a voltar para lá e daí surgiu a proposta do Flamengo e as coisas mudaram rs

Eu lembro que o Abel Ferreira tinha falado sobre a distância da família, que as vezes dá vontade de voltar pela saudade da família, principalmente suas filhas.
Acho que a disputa do campeonato mundial fez crescer a ganância do técnico, e ainda tem uma richa interna da portuguesada tanto com o JJ quanto com Abel Ferreira, que ganharam campeonatos.

VP é um traíra, inclusive eu acreditei neste banana mentiroso...
« Última modificação: 28 de Novembro de 2022, 19:31:59 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 28 de Novembro de 2022, 19:33:21
Inclusive teve jogador que veio para o timão por causa de VP, acreditando no projeto dele. Tem jogador que foi ele quem trouxe.
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 14 de Dezembro de 2022, 15:33:06
Presidente do Corinthians detona Vítor Pereira, agora no Flamengo: "Ele mentiu, fui enganado"

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/12/14/presidente-do-corinthians-diz-que-vitor-pereira-mentiu-carater-das-pessoas-a-gente-nao-comanda.ghtml

Eu quero ver quando esse doido voltar à Neo Química o clima que vai ser  :hysterical:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 14 de Dezembro de 2022, 23:21:10
Presidente do Corinthians detona Vítor Pereira, agora no Flamengo: "Ele mentiu, fui enganado"

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/12/14/presidente-do-corinthians-diz-que-vitor-pereira-mentiu-carater-das-pessoas-a-gente-nao-comanda.ghtml

Eu quero ver quando esse doido voltar à Neo Química o clima que vai ser  :hysterical:
2 ou 3 pessoas da comissão técnica dele não tiveram coragem de assinar com o flamengo, são pessoas que tem vergonha da situação.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 15 de Dezembro de 2022, 14:09:15
"Endrick assina com o Real e se torna adolescente mais caro da história

Endrick é oficialmente jogador do Real Madrid... Ou melhor, será a partir de julho de 2024. O fenômeno do Palmeiras assinou com o clube espanhol na maior operação envolvendo um adolescente da história do futebol mundial. Os detalhes da operação foram mantidos em sigilo, mas o Real Madrid concordou em pagar a cláusula de rescisão de Endrick, de 60 milhões de euros (R$ 343 milhões). O valor total deve ultrapassar os 70 milhões, com impostos e outras taxas bancados pelo gigante espanhol. "Concretizamos a maior negociação da história do futebol brasileiro. A proposta do Real Madrid é compatível com o enorme talento do Endrick e corresponde às metas esportivas e financeiras que estabelecemos desde o início das tratativas", discursou Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Endrick, de apenas 16 anos, só vai poder se mudar para a Europa depois de completar os 18 anos. Até lá, seguirá vestindo a camisa do Palmeiras."

Texto retirado de ogol.com.br
https://www.ogol.com.br/news.php?id=427328
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2022, 14:09:37 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 15 de Dezembro de 2022, 14:40:25
Esse guri é esperança de ser um craque da seleção?


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #22 Online: 15 de Dezembro de 2022, 14:52:47
Esse guri é esperança de ser um craque da seleção?

É o 9 do hexa!
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 15 de Dezembro de 2022, 17:32:42
É o 9 do hexa!
Aí sim!
Estamos carentes de craques.  :assobi:


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 16 de Dezembro de 2022, 17:04:14
Agora complicou para os Sul-americanos ganharem o Mundial.  :ponder:

Fifa anuncia novo Mundial de Clubes com 32 times a partir de 2025

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/12/16/fifa-anuncia-novo-mundial-de-clubes-com-32-times-a-partir-de-2025.ghtml


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #25 Online: 16 de Dezembro de 2022, 17:07:07
Alguém entendeu qual vai ser a peridocidade?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 16 de Dezembro de 2022, 17:11:01
Alguém entendeu qual vai ser a peridocidade?
A cada 4 anos  :ponder:

Vi alguns comentários de jornalistas que isso é claramente "ajudando" os europeus e seus times zilionários.  :(
Enfrentar eles em vários jogos é bem diferente de jogar apenas um jogo na final.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #27 Online: 17 de Dezembro de 2022, 10:29:44
É o 9 do hexa!
Só se fizerem um trabalho psicológico forte no moleque.
Pq tem um risco altíssimo dele chegar na Europa e se deslumbrar, se achar o melhor de todos os tempos e virar um eterno quase estrela como muitos. Imagino que deva ser muito difícil pra um cara tão jovem evitar que isso aconteça.

Agora complicou para os Sul-americanos ganharem o Mundial.  :ponder:
A FIFA enlouqueceu atrás de dinheiro $$$... Querem uma Copa do Mundo com 48 seleções - 100 e tantos jogos.
Esse Mundial de Clubes é interessante. Mas a CBF vai mexer no calendário brasileiro quando?
Pq imaginem a loucura de um clube jogar estadual, CB, Brasileiro, Libertadores, Mundial... tudo no mesmo ano...


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #28 Online: 17 de Dezembro de 2022, 16:08:13
Só se fizerem um trabalho psicológico forte no moleque.


Já foi feito, você precisa ver as entrevistas dele.
E o extra campo dele também indica que vai ajudar.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 17 de Dezembro de 2022, 23:00:27
Sim, tbm acho, por tudo que mostrou até o momento Endrick é muito ponderado, tranquilo, e até mesmo me parece que ja foi educado e treinado para pensar e ser o craque do tamanho que é. Aparentemente sim, é um menino muito bem preparado.
Conhecimento importa mais que equipamento.