Autor Tópico: Futebol 2023  (Lida 36200 vezes)

YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 08 de Fevereiro de 2023, 08:06:51
Se os brasileiros não conseguem mais ganhar o mundial nesse formato, imaginem o novo que a Fifa quer fazer.

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/12/16/fifa-anuncia-novo-mundial-de-clubes-com-32-times-a-partir-de-2025.ghtml


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #46 Online: 08 de Fevereiro de 2023, 09:01:53
Já sou anti Flamengo e estava torcendo pro VP se lenhar kkkkkkkkkkkkkkk
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 08 de Fevereiro de 2023, 21:28:59
a maioria absoluta dos torcedores corintianos secaram muito o VP, todos os canais que cobrem o timão festejaram as derrotas das ultimas semanas.

Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 09 de Fevereiro de 2023, 07:55:38
a maioria absoluta dos torcedores corintianos secaram muito o VP, todos os canais que cobrem o timão festejaram as derrotas das ultimas semanas.
Eu imagino  :assobi:

Foi bom para ele, achava que iria atropelar o Real  :hysterical:

https://www.msn.com/pt-br/esportes/other/sem-enfrentar-o-flamengo-no-mundial-real-madrid-%C3%A9-alvo-de-memes-covardes/ss-AA17gIav?ocid=winpstoreapp&cvid=4a7842ef4e64459e84c946194e4d7e8d#image=10
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2023, 08:03:09 por YP »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 09 de Fevereiro de 2023, 09:55:15
Imagina vc, o técnico espertalhão, que deseja disputar os maiores campeonatos, sem ter que se esforçar nada para chegar nisso, pois ele herdou tudo aquilo que o tecnico Dorival conquistou.

Deixou o Corinthians com uma desculpa esfarrapada da sogra doente.
2 dias depois foi visto em um resort no nordeste brasileiro negociando com o Flamengo.
10 dias depois correu a noticia da contratação dele, inacreditável, pois ele ainda estava com contrato vigente e recebendo os salários do Corinthians.
Assim sendo, não poderia assumir o time do Flamengo de imediato, poderia ter pedido rescisão, mas junto com a diretoria do Flamengo resolveu ficar trabalhando extra oficialmente até o final do ano, obviamente que isso foi um erro pois atrasou o inicio dos treinamentos com o time do Flamengo.

Varias taças no inicio deste ano pra disputar, e já perdeu 2, uma para o Palmeiras e agora para o Al Bilal.

Ainda vai disputar em alguns dias a Recopa "Sul-Americana" e depois o campeonato carioca.

Continuaremos daqui secando esse traíra lusitano sem vergonha.





Significado de Traíra:
substantivo masculino e feminino [Popular]
Pessoa que trai, que engana; traidor, enganador.
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #51 Online: 09 de Fevereiro de 2023, 16:35:45
Já achei que o VP bailaria depois dessa derrota.
Se ele não levar a Recopa acho que balança bastante.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #52 Online: 09 de Fevereiro de 2023, 16:44:57
Já achei que o VP bailaria depois dessa derrota.
Se ele não levar a Recopa acho que balança bastante.

Ai não aguenta não kkkkkk
Um vice no carioca também iria bem.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #53 Online: 13 de Fevereiro de 2023, 11:20:41
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/11615655/river-plate-inaugura-novo-monumental-em-jogo-pela-espn-no-star+-maior-da-america-do-sul


"O estádio, que passou por uma grande reforma, virou o maior da América do Sul, tinha capacidade de 72 mil pessoas e agora caberá 83.196 pessoas. Ele deixou para trás o Monumental de la U (Peru), com 80.093 lugares. O Maracanã é o terceiro, com capacidade para 78.838 torcedores."








« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2023, 11:22:29 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #54 Online: 13 de Fevereiro de 2023, 11:40:00
é uma geral? porque parece não ter inclinação suficiente.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #55 Online: 13 de Fevereiro de 2023, 11:44:33
Espero que tenham colocado uma câmera de vigilância em outro lugar.
Pois tinha uma que o poste que ela estava atrapalhava a visão do campo.  :doh:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #56 Online: 13 de Fevereiro de 2023, 11:54:26
Então, eu de início eu fiquei imaginando isso também, que a inclinação naquela parte nova perto do campo é pouca, mas eu acho que se os caras venderem ingresso mais barato ali... não sei porque também ali o cara tá bem perto do campo é mais legal do que quem está longe. Não sei se vai ser mais ou menos legal assistir o jogo ali. De qq forma os caras conseguiram 10 ou 12 mil lugares a mais, talvez possam abaixar os preços de alguns setores e ainda sim aumentar a renda. E a torcida empurrando e gritando nas orelhas do adversário bem de pertinho ajuda na pressão.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #57 Online: 13 de Fevereiro de 2023, 11:56:22
Talvez esse modelo de reforma seja viável no Morumbi, se bem que a torcida dos bamby não está conseguindo lotar o estádio que jê é bastante grande.
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #58 Online: 13 de Fevereiro de 2023, 12:05:08
Tinha que rebaixar o gramado para fazer um negocio mais arrumadinho.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #59 Online: 13 de Fevereiro de 2023, 20:35:46
Tem estádio de futebol americano parecido, onde a inclinação das cadeiras mais próximas não é muito grande.
Conhecimento importa mais que equipamento.