Autor Tópico: Futebol 2023  (Lida 38639 vezes)

YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.452
  • Sexo: Masculino
Resposta #825 Online: 04 de Dezembro de 2023, 16:43:24
 :hysterical: :hysterical:

Ô Vange, o Abel não foi o técnico mais vitorioso do verdão?
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2023, 16:45:32 por YP »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.693
  • Sexo: Masculino
Resposta #826 Online: 04 de Dezembro de 2023, 18:21:47
Lindsay, em 1o lugar eu estou desde ontem com camisa do parmera e seguirei assim pelo menos até 5a. Trocando diariamente (ou não).

Em 2o lugar a euforia palestrina nem se compara à corintiana. Quando o corinthians ganha algum jogo é um inferno - é a tv falando o tempo todo, corinthiano mandando whats, postando nas redes sociais... talvez vc não perceba por ser corinthiano, mas é curioso (e muito irritante) pois parece uma histeria coletiva.

Agora se vc está incomodado, imagine como seria a cidade se a TV desse a mesma cobertura/destaque ao Palmeiras que eles dão pro corinthians e flamidia...
Engraçado, a TV não esta falando do corinthians já fazem uns 3 ou 4 dias... nem do flamengo eles estão falando...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.693
  • Sexo: Masculino
Resposta #827 Online: 04 de Dezembro de 2023, 18:32:41
Agora vmos entender o seguinte:

projetos que deram certo esse ano:

Em minha opinião somente o Grêmio e o RedBull Bragantino conseguiram realizar projetos vitoriosos que merecem minha aprovação. A contratação de Soares foi um grande acerto, o Renato se mostrou mais uma vez um motivador pra lá de importante quando nos pampas, e o RedBull com um bom comando técnico e escolha correta de jogadores conseguiu realizar um projeto muito bom.

Os projetos de Flamengo, Galo e até mesmo do Palmeiras foram bem meia boca, o único mérito dos Porco que serão declarados campeão essa semana foi permanecer ali, estar ali, esperando, uma espera que deu certo, um campeonato que caiu no colo, com a grande ajuda do foguinho... (ex fogão).
Eu queria muito alguma musica que dissesse assim, canta comigo:

 "Aha a a a a o avião da leila vai decolar, o ôh o o o o u avião da Leila decolô.

Só pra zoar uma das piores torcidas desorganizadas desse campeonato.

O projeto do Corinthians nem vou falar pq não é possível que tantas cagadas fenomenais tenha sido um projeto. Final de ano e essa diretoria vai ficar conhecida como a pior gestão da historia do timão. Lembraremos por anos, pq pior que esses 3 anos não pode ser. Uma verdadeira latrina esse timão.


me digam vcs...
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.977
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #828 Online: 04 de Dezembro de 2023, 18:55:44
Engraçado, a TV não esta falando do corinthians já fazem uns 3 ou 4 dias... nem do flamengo eles estão falando...

Tive a infelicidade de assistir apito final com Neto e Luiz Fabiano.

Veja bem, o Palmeiras é o virtual campeão brasileiro, terceiro título do ano.

E eles estavam tratando como se o Palmeiras fosse o rebaixado....
Que o São Paulo e o Corinthians vem fortes ano que vem  :hysterical:
E o Palmeiras precisa se reforçar muito.
O trikas cravou que o Palmeiras acaba sem Abel.

O SP de Dorival é promissor com reforços.
Mas o Corinthians??
Não passa de uma incógnita o que vai ser dessa reformulação, e se vai acontecer.

E pra fechar com chave de ouro, Neto disse o Flamengo vai ser campeão de tudo.

Isso porque é o Palmeiras.
O Atlético de Felipão, com a reinvenção da dupla de ataque a la brasileira, nem figura na mídia.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.452
  • Sexo: Masculino
Resposta #829 Online: 04 de Dezembro de 2023, 19:18:39
Alô gente, o Fluminense ganhou a Libertadores.  :D


Estou muito contente com o Grêmio.
Quem diria que um time que estava na série B ano passado teve um momento de briga pelo título esse ano e Pré Liberta garantida.
Para melhorar, é se manter no G4 quarta, aí sim vai ser um ano mais que bom.


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.055
  • Sexo: Masculino
Resposta #830 Online: 04 de Dezembro de 2023, 19:22:46
Vange, não adianta, por alguma razão desconhecida, quem é corinthiano não enxerga que a mídia (tv principalmente, mas internet tbm) fala muito mais do corinthians e do flamengo do que dos outros times... e mais: sempre amplificam qualquer coisa desses 2 times, e ignoram os demais.

Se o palmeiras não estivesse em 1o, nem falariam.

Inclusive é notório o desprezo da imprensa pelo palmeiras, e não é de hoje.

A imprensa BR é ridícula, clubista, tendenciosa e etc. de forma exagerada.

Sem a globo, o corinthians e o flamengo estariam no mesmo patamar do juventus e do volta redonda.

O flamengo é o caso mais escandaloso - procurem quais titulos importantes eles ganharam antes da globo fazer a 1a saf com eles na virada dos anos 70 pra 80.

Mas enfim...

Acho que os times que merecem destaque no ano são o bragantino e o fluminense.

Eu, apesar de palmeirense, queria muito que o bragantino tivesse vencido o brasileiro.

O palmeiras foi um fiasco. Tanto o clube social (que graças a Deus a mídia não cobre, pois despreza o palestra mas enfim) como o futebol. O feminino nem se fala. O masculino, olha... vimos um elenco ser desmanchado, performance pífia.... só tá perto de ganhar o brasileiro pela pipocada do bostafogo.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.693
  • Sexo: Masculino
Resposta #831 Online: 05 de Dezembro de 2023, 09:14:31
òhhh gente eu sei que vccs não são jovenzinhos inocentes que não entendem a midia, é logico que eles vão focar nas grandes torcidas.

LSD, me surpreende saber que vc ainda assiste a Globo, pelamor... é opior canal de esportes que vc pode assistir com os piores comentaristas. Além de só falar de flamengo e corinthians, eles mentem e distorcem as informaçlões somente pra falar o que a torcida desses times querem ouvir. Os caras ali chegam a brigar com as imagens, mudar a regra pra justificar que foi penalti, fazem qq coisa pra favorecer o time da torcida grande, eles estão desesperados pra manter o publico que esta indo pro ralo, ninguém aguenta mais aqueles comentaristas como Lédio, Ana não sei o que, aquele narrador horrível que fala "olha ele aiiiiii" pelamor, um verdadeiro pé no saco.

Super recomendo procurar os comentaristas especializados no seu time, tem no youtube, especialmente aqueles que não ficam passando pano para oss erros dos jogadores e da diretoria, ou seja aqueles que passam mais perto da realidade do seu time.
 
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2023, 09:16:12 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.977
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #832 Online: 05 de Dezembro de 2023, 10:01:12
O gol do Inter em cima do Corinthians não foi anulado porque o jogador do Inter que tocou na bola não foi o mesmo que fez o gol.

O gol de Breno Lopez foi anulado porque Endrik tocou na bola.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.055
  • Sexo: Masculino
Resposta #833 Online: 05 de Dezembro de 2023, 10:43:37
òhhh gente eu sei que vccs não são jovenzinhos inocentes que não entendem a midia, é logico que eles vão focar nas grandes torcidas.

LSD, me surpreende saber que vc ainda assiste a Globo, pelamor... é opior canal de esportes que vc pode assistir com os piores comentaristas. Além de só falar de flamengo e corinthians, eles mentem e distorcem as informaçlões somente pra falar o que a torcida desses times querem ouvir. Os caras ali chegam a brigar com as imagens, mudar a regra pra justificar que foi penalti, fazem qq coisa pra favorecer o time da torcida grande, eles estão desesperados pra manter o publico que esta indo pro ralo, ninguém aguenta mais aqueles comentaristas como Lédio, Ana não sei o que, aquele narrador horrível que fala "olha ele aiiiiii" pelamor, um verdadeiro pé no saco.

Super recomendo procurar os comentaristas especializados no seu time, tem no youtube, especialmente aqueles que não ficam passando pano para oss erros dos jogadores e da diretoria, ou seja aqueles que passam mais perto da realidade do seu time.
Ah Lindsay, infelizmente eu assisto os jogos pela globo ou pelo premiere.. se o jogo passa no aberto eu vejo no aberto por causa do delay, senão, pelo premiere...

Tipo eu já ate tentei fazer como antigamente, de ver pela TV mas ouvir pelo rádio (no caso, a 97fm), mas não dá sincronismo direito, pelo menos aqui. E pelo youtube tem mais delay ainda...

Agora programa de esporte, sem chance...no máximo eu vejo o sportcenter da ESPN, mas nem sempre. Os demais (da band, gazeta, sportv, globoesporte, etc), pra mim são apenas programas de fofoca, estilo "a tarde é sua" e "mulheres", só que focados pro público de esporte.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.693
  • Sexo: Masculino
Resposta #834 Online: 05 de Dezembro de 2023, 12:45:20
Realmente, as vezes a tv não sincroniza, principalmente se for CLARO, VIVO, mas pela transmissão da antena fica mais fácil sincronizar pelo radio.

Agora se vc tiver um computador da pra sincronizar a imagem do premiere com alguma transmissão no YT.
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.977
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #835 Online: 05 de Dezembro de 2023, 13:09:14
Hoje assisti o jogo aberto, gosto das idiotices de Ronaldo kkkkkkkkk

O Corinthians vai contratar 12 jogadores prontos......
5 milhões de euros cada um, assim na média?

Estou achando que a Caixa vai voltar a ser a patrocinadora Master.........
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.452
  • Sexo: Masculino
Resposta #836 Online: 05 de Dezembro de 2023, 13:20:56
Deve ser, afinal o Lula é o torcedor master.  :ok:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.693
  • Sexo: Masculino
Resposta #837 Online: 05 de Dezembro de 2023, 13:55:07
Então os parças do molusco são da diretoria que perdeu as eleições, vc bem que viram as manobras que os caras fizeram pra ver se conseguiam se manter no cargo semanas antes do pelito. Falaram em uma jogada para quitar a arena trocando por precatórios, falaram em vender metade da propriedade da arena, etrc....

Mas essa diretoria que foi eleita acho que não é assim parceirona do molusco não... vamos se agora vai quitar a arena mesmo ou se era só mentirinha eleitoral pega voto de trouxa, como é comum com essa galera de esquerda.

« Última modificação: 05 de Dezembro de 2023, 13:56:01 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #838 Online: 06 de Dezembro de 2023, 08:31:01
Ah Lindsay, infelizmente eu assisto os jogos pela globo ou pelo premiere.. se o jogo passa no aberto eu vejo no aberto por causa do delay, senão, pelo premiere...
mas gente... tem um recurso que lançaram nas tvs mais modernas que é fantástico.
Chama botão MUDO ou MUTE  :assobi: :hysterical:


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.452
  • Sexo: Masculino
Resposta #839 Online: 06 de Dezembro de 2023, 09:39:02
mas gente... tem um recurso que lançaram nas tvs mais modernas que é fantástico.
Chama botão MUDO ou MUTE  :assobi: :hysterical:
:hysterical: