Autor Tópico: Futebol 2023  (Lida 37388 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.795
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #870 Online: 07 de Dezembro de 2023, 13:24:51
Grêmio vai contratar Deyverson, e não estou trolando.

Vi que Renato quer Cássio também.

E talvez seja o destino de Breno Lopes.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #871 Online: 07 de Dezembro de 2023, 13:25:01
Inacreditável... Nunquinha que eu acreditaria nisso no início do ano.. Com ou sem Suárez.. Tenho IMENSAS ressalvas ao Renato.. Mas parte desse triunfo é dele. E parte importante, inclusive em relação ao Suárez.


Lindsay... Que cag@ada do teu timão, hein? Tivesse perdido pro Grêmio aquele jogo, o meu tricolor era campeão... Vacilo demais!  :hysterical: Deram o título pro Porco.
Cara eu estava certo de que o meu time chegaria na ultima rodada tentando escapar do rebaixamento.

nas ultimas rodadas o Mano colocou o Romero no meio da área e deixou o perna de pau Yuri Alberto no lado do campo, isso permitiu que os gols fundamentais para essa escapada da degola.

Mano tbm tirou medalhões da defesa e do meio do campo, todas manobras salvadoras.

o Corinthians ganhou todos os jogos de deveria perder, e perdeu os que deveria ganhar. Perdemos para o Bahia de goleada, e para o inter dentro de casa, mas ganhamos fora de casa do gremio, do vasco do cuiabá, etc... realmente sem esses pontinhos inesperados estariamos na serie B.

Romeiro que chegou somente no final do campeonato terminou com 8 gols, esse paraguaio injustiçado pelo Andres sanches que tretou com ele anos atrás, que foi massacrado pela imprensa e por parte da torcida, sofreu bulling por ser paraguaio, mas pra mim, sempre foi um ídolo, e agora ainda mais. Vou comprar uma camisa 2023 e colocar o nome dele.
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2023, 13:28:27 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.795
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #872 Online: 07 de Dezembro de 2023, 14:39:32
Romero ta em fim de contrato? Tem toda pinta de jogador que dar aquele gás só pra renovar........
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #873 Online: 07 de Dezembro de 2023, 15:09:23
Romero ta em fim de contrato? Tem toda pinta de jogador que dar aquele gás só pra renovar........
romeiro ainda tem contrato, mas quem fez isso ontem foi o argentino Fausto Vera, que até marcou um gol (o primeiro no timão), e o meia colombiano Cantillo. O Fagner tbm tentou, vários outros que foram colocados em campo quiseram demonstrar isso, porem se o timão não mandar esse corja pra pqp será mais um ano de time master disputando pra jogar a segunda divisão.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #874 Online: 07 de Dezembro de 2023, 15:11:29
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #875 Online: 07 de Dezembro de 2023, 15:13:40
Super merecida a bola de outro para o soares, em minha opinião tbm o jogador além de craque mais decisivo do ano.

discordo do goleiro Weverton, afinal o Éverson do Galo joga muuuito mais que ele, e fez varias defesas importantes e decisivas na campanha do Atlético MG
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2023, 15:13:52 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #876 Online: 07 de Dezembro de 2023, 15:17:38
O time que é campeão sempre domina a seleção.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.795
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #877 Online: 07 de Dezembro de 2023, 15:37:31
Deram golpe no presidente da CBF, FIFA já está ameaçando punições.
Pode sobrar até pro FLU, não indo pro mundial.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #878 Online: 07 de Dezembro de 2023, 15:40:55


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #879 Online: 07 de Dezembro de 2023, 15:54:46
esse Edinaldo é uma cara da situação doidão, vejam vcs que a seleção até hoje não tem um tecnico.

isso é algo parecido com s diretoria derrotada do corinthians, a diretoria do santos, ou seja tem tudo pra dar errado.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #880 Online: 07 de Dezembro de 2023, 15:55:30
Conhecimento importa mais que equipamento.


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.285
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #881 Online: 07 de Dezembro de 2023, 16:46:13


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #882 Online: 07 de Dezembro de 2023, 19:08:13
Super merecida a bola de outro para o soares, em minha opinião tbm o jogador além de craque mais decisivo do ano.
Sim.. muito merecido.
Ele e o Villa, por sinal. Pq o Villa dominou nosso meio campo, já que o Pepê passa mais tempo no DM que no campo.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #883 Online: 07 de Dezembro de 2023, 19:15:55
Grêmio vai contratar Deyverson, e não estou trolando.

Vi que Renato quer Cássio também.

E talvez seja o destino de Breno Lopes.
Deyverson substituto do Suárez?  :hysterical:


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #884 Online: 08 de Dezembro de 2023, 10:13:14
Citar
Veja abaixo a nota completa de Textor:

"Eu entendo que a Srª Pereira (Leila) ficaria chateada com nosso arquivamento com o judiciário. Ataques pessoais, porém, não ajudam ninguém, então eu não vou repetir essa ação. Ela sempre foi generosa comigo e eu sinto que essas sérias circunstâncias de erros de arbitragem e provavelmente manipulações de partidas coloque o Botafogo numa posição avessa aos interesses dela. Eu continuo com interesse de trabalhar com o Palmeiras e todos os clubes do Brasil para uma nova liga que terá o suporte de fair play para a competição nacional.

Eu nunca sugeri que ela, pessoalmente, é responsável pelas curiosas ações e forças externas que apoiam o sucesso da equipe dela. Ironicamente, assim como ela sugere que eu sou um cara "desequilibrado" por causa do estudo, eu queria lembrá-la que estamos buscando algo equilibrado para o benefício de todos os clubes, e benefício de todo o Brasil.

No tópico de equilíbrio, é preciso observar que o time dela vive em um mundo em que jogar 11 contra 10 representa equilíbrio. O Palmeiras se beneficiou da vantagem de 11 contra 10 onze vezes durante a temporada 2023, um ano que as equipes tiveram a média deste benefício em 3. Botafogo, que nesse ano teve agressiva competição (encarando também documentadas violentas ações) não se beneficiou disso em nenhum momento. A estatística, claro, não faz menção aos três cartões vermelhos óbvios que o Palmeiras deveria ter levado, no mínimo, assim como há documentações independentes na mão do STJD. É sabido que outros clubes se sentem da mesma forma, o Palmeiras se aproveita de proteção da arbitragem.

De novo, os erros de viés e erros de manipulação são antigos no futebol. No Brasileirão de 2023, temos evidências comprovadas que mostram que isso teve uma mudança efetiva na tabela do campeonato. A única diferença é que dessa vez a SAF Botafogo foi a primeira a enviar, para o governo judiciário, estatísticas avançadas e confirmação independente de problemas que acreditamos que podem ser consertados para o futuro... para o benefício de todos nós.

Srª Pereira... Parabéns pelo título do Brasileirão 2023."