Autor Tópico: Vendendo meus equipamentos... Câmeras, tripés, lentes, flash...  (Lida 7098 vezes)

fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.595
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Mecânico/Fotógrafo Esportivo
    • Foco Radical
Resposta #90 Online: 12 de Julho de 2023, 23:55:59
Lente Canon Rf 10mm Olho De Peixe Fisheye Rockstar Astrhori

Lente Ultra Grande Angular Astrhori RF 10mm Olho de Peixe Fisheye.

Acredito que este seja um dos poucos exemplares RF no Brasil.

Compatível com as Mirrorless R da Canon, não funciona em DSLR. É uma fisheye circular em full frame e não tem vinheta em APSC crop.

Apesar de ser uma Olho de Peixe, até que ela não tem um distorção de barril tão severa.

Abertura Fixa em f8, com foco manual, nesta distância focal e abertura praticamente tudo estará em foco, ou seja, facílimo focar.

A lente é compacta, praticamente do tamanho da tampa do sensor. Construída toda em metal.

Está em perfeito estado de conservação, usei somente uma vez. Fotos reais da mesma. Ótima objetiva para quem faz foto de esportes (Tipo Fotop, Banlek, Foco Radical, Trilhas BR, etc.). Estou vendendo pois adquiri uma outra fisheye que é f2.8 e acaba sendo melhor para fotografias em pouca luz.

Sem detalhes, riscos, ou sujeira.



Item em Mogi das Cruzes SP, envio para todo o Brasil pelo Mercado Shops (C/ pagamento pelo Mercado Pago e frete pelo Mercado Envios):
https://garagesellers.mercadoshops.com.br/MLB-3375335119-lente-canon-rf-10mm-olho-de-peixe-fisheye-rockstar-astrhori-_JM

Preço: R$350,00
Fotógrafo oficial Foco Radical


fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.595
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Mecânico/Fotógrafo Esportivo
    • Foco Radical
Resposta #91 Online: 14 de Julho de 2023, 19:30:15
Canon Ef 70-200mm F/ 4 L 4l Usm Seminova Completa C/ Caixa

Lente Canon EF 70-200 F4L USM super conservada, completa.

Vai com:
Parasol original
Tampas traseira e frontal
Colar de apoio c/ rosca
Sacola de camurça original
Caixa original

Objetiva robusta e bem construída, com ótica excelente. Sem detalhes, riscos ou marcas. Sempre conservada em caixa seca c/ banho de luz. Fotos reais do item.

Tem zoom interno, focalização por motor USM que é o mais rápido da Canon. Borrachas sem esbranquiçado, muito nítida, parte eletrônica perfeita, cravando o foco, com diafragma funcionando em todas aberturas.




Valor: R$3200,00


Item em Mogi das Cruzes SP, ou envio para todo o Brasil pelo Mercado Shops (Pagamento Mercado Pago e frete seguro pelo Mercado Envios):
https://garagesellers.mercadoshops.com.br/MLB-3801921572-canon-ef-70-200mm-f-4-l-4l-usm-seminova-completa-c-caixa-_JM

Essa é meu xodózinho, de uso pessoal e estou vendendo com dor no coração. Foi minha primeira série L e depois dela entendi o que era a tal da Série L... realmente ela é muito superior à uma lente comum tipo a 75-300 ou  a 55-250. Estou vendendo porque peguei a F2.8 que é um baita trambolho, mas eu preciso dessa abertura.
« Última modificação: 14 de Julho de 2023, 19:31:56 por fernandoomi »
Fotógrafo oficial Foco Radical


fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.595
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Mecânico/Fotógrafo Esportivo
    • Foco Radical
Resposta #92 Online: 16 de Julho de 2023, 19:22:21
Lente Canon Ef 40mm F2.8 Stm

Descrição
Lente Canon EF 40mm f/2.8 STM

Compatível tanto com câmeras full frame quanto APSC - crop.

Ótima alternativa à objetiva 35mm.
Objetiva leve, clara, pequena e nítida. Motor de foco silencioso STM.
Funcionando perfeitamente, sem detalhes. Fotos reais do produto.



Valor: R$650,00
Item em Mogi das Cruzes SP ou para o Brasil inteiro pelo Link:
https://garagesellers.mercadoshops.com.br/MLB-3733956548-lente-canon-ef-40mm-f28-stm-_JM

VENDIDA

Pior que vendi em duplicidade... tava no ML e no OLX um cara comprou, passou uns 20 minutos outro comprou na outa plataforma. Vou ter que cancelar uma venda, o ruim que toma penalidade.
« Última modificação: 16 de Julho de 2023, 19:23:59 por fernandoomi »
Fotógrafo oficial Foco Radical


fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.595
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Mecânico/Fotógrafo Esportivo
    • Foco Radical
Resposta #93 Online: 16 de Julho de 2023, 22:05:52
Canon Ef 70-200mm F/ 4 L 4l Usm Seminova Completa C/ Caixa

Lente Canon EF 70-200 F4L USM super conservada, completa.

Vai com:
Parasol original
Tampas traseira e frontal
Colar de apoio c/ rosca
Sacola de camurça original
Caixa original

Objetiva robusta e bem construída, com ótica excelente. Sem detalhes, riscos ou marcas. Sempre conservada em caixa seca c/ banho de luz. Fotos reais do item.

Tem zoom interno, focalização por motor USM que é o mais rápido da Canon. Borrachas sem esbranquiçado, muito nítida, parte eletrônica perfeita, cravando o foco, com diafragma funcionando em todas aberturas.




Valor: R$3200,00


Item em Mogi das Cruzes SP, ou envio para todo o Brasil pelo Mercado Shops (Pagamento Mercado Pago e frete seguro pelo Mercado Envios):
https://garagesellers.mercadoshops.com.br/MLB-3801921572-canon-ef-70-200mm-f-4-l-4l-usm-seminova-completa-c-caixa-_JM

Essa é meu xodózinho, de uso pessoal e estou vendendo com dor no coração. Foi minha primeira série L e depois dela entendi o que era a tal da Série L... realmente ela é muito superior à uma lente comum tipo a 75-300 ou  a 55-250. Estou vendendo porque peguei a F2.8 que é um baita trambolho, mas eu preciso dessa abertura.

Vendida para o amigo do Fórum
Fotógrafo oficial Foco Radical


fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.595
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Mecânico/Fotógrafo Esportivo
    • Foco Radical
Resposta #94 Online: 20 de Julho de 2023, 18:23:56
Lente Canon Rf 10mm Olho De Peixe Fisheye Rockstar Astrhori

Lente Ultra Grande Angular Astrhori RF 10mm Olho de Peixe Fisheye.

Acredito que este seja um dos poucos exemplares RF no Brasil.

Compatível com as Mirrorless R da Canon, não funciona em DSLR. É uma fisheye circular em full frame e não tem vinheta em APSC crop.

Apesar de ser uma Olho de Peixe, até que ela não tem um distorção de barril tão severa.

Abertura Fixa em f8, com foco manual, nesta distância focal e abertura praticamente tudo estará em foco, ou seja, facílimo focar.

A lente é compacta, praticamente do tamanho da tampa do sensor. Construída toda em metal.

Está em perfeito estado de conservação, usei somente uma vez. Fotos reais da mesma. Ótima objetiva para quem faz foto de esportes (Tipo Fotop, Banlek, Foco Radical, Trilhas BR, etc.). Estou vendendo pois adquiri uma outra fisheye que é f2.8 e acaba sendo melhor para fotografias em pouca luz.

Sem detalhes, riscos, ou sujeira.



Item em Mogi das Cruzes SP, envio para todo o Brasil pelo Mercado Shops (C/ pagamento pelo Mercado Pago e frete pelo Mercado Envios):
https://garagesellers.mercadoshops.com.br/MLB-3375335119-lente-canon-rf-10mm-olho-de-peixe-fisheye-rockstar-astrhori-_JM

Preço: R$350,00

Vendido
Fotógrafo oficial Foco Radical


fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.595
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Mecânico/Fotógrafo Esportivo
    • Foco Radical
Resposta #95 Online: 20 de Julho de 2023, 18:24:37
Lente Canon Ef 50mm F/1.4 Usm Objetiva Seminova

Objetiva Canon EF 50mm f1.4 USM original com tampas.
Lente pouco usada, fotos reais do item, condição impecável. Sem detalhes óticos (fungo, névoa, poeira ou risco), sempre conservada em caixa de luz. Cravando foco em DSLR e Mirrorless. Funcionamento da parte eletrônica perfeito. Estou vendendo pois comprei a versão RF que é mais compacta. Acompanha: Lente Canon EF 50mm f1.4 Tampa frontal Tampa Traseira.



Valor: R$1200,00
Item em Mogi das Cruzes SP ou envio para todo o Brasil pelo link:
https://garagesellers.mercadoshops.com.br/MLB-3354471491-lente-canon-ef-50mm-f14-usm-objetiva-seminova-_JM

Vendido
Fotógrafo oficial Foco Radical