Autor Tópico: Futebol 2024  (Lida 13868 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #15 Online: 18 de Dezembro de 2023, 23:24:08
Não, 50 milhões apenas por participar.
vai lá, perde todos os jogos e volta com cinquentão.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 19 de Dezembro de 2023, 07:40:08
Caraca  :shock: e a premiação???
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 19 de Dezembro de 2023, 08:12:21
Super Mundial de Clubes: como será formato, clubes classificados, datas e tudo que você precisa saber sobre o torneio

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/13004935/super-mundial-de-clubes-como-sera-formato-clubes-classificados-datas-e-tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-o-torneio


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #18 Online: 19 de Dezembro de 2023, 08:44:06
https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol-internacional/2023/12/18/fifa-pagara-cota-fixa-milionaria-a-clubes-no-super-mundial-veja-o-valor

Coisa que ainda não entendi, no ano desse super mundial, vai ter o mundial normal?

12 Europeus em 08 grupos, significa 04 grupos com 02 Europeus, e com 06 Sul-americanos, teremos 02 grupos da morte  :eek:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 19 de Dezembro de 2023, 09:29:28
Quando vai ser o novo Mundial de Clubes?

A competição será como "a Copa do Mundo de Clubes" e será realizada a cada quatro anos. A primeira edição do Mundial de Clubes será entre 15 de junho e 13 de julho de 2025.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 19 de Dezembro de 2023, 10:26:47
Super Mundial de Clubes: como será formato, clubes classificados, datas e tudo que você precisa saber sobre o torneio

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/13004935/super-mundial-de-clubes-como-sera-formato-clubes-classificados-datas-e-tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-o-torneio
Eu sei procurar as coisas no Google, eu queria somente uma resposta, de quanto vai ganhar de premio o primeiro colocado. Mas acho que vc não sabe, nem leu a materia...

Se vc ler e depois quiser me falar agradeço  :ok:
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 19 de Dezembro de 2023, 10:31:56
Eu sei procurar as coisas no Google, eu queria somente uma resposta, de quanto vai ganhar de premio o primeiro colocado. Mas acho que vc não sabe, nem leu a materia...

Se vc ler e depois quiser me falar agradeço  :ok:
Pior que coloquei apenas como informação da competição.
Não citei a sua mensagem.

Pelo que vi ainda não foi divulgada a premiação do campeão.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 19 de Dezembro de 2023, 12:35:08
Pior que coloquei apenas como informação da competição.
Não citei a sua mensagem.

Pelo que vi ainda não foi divulgada a premiação do campeão.
Ahhh bom, pq eu li umas duas ou 3 dessas e tbm não encontrei a info.

Pior é o Vange que fica divulgando informações incompletas
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #23 Online: 19 de Dezembro de 2023, 15:52:50
Está no link que enviei.

Citar
Para o Super Mundial, entretanto, a direção da Fifa entendeu que era preciso colocar a mão no bolso para que os europeus não colocassem obstáculos na realização da competição. Um valor mínimo de 50 milhões de euros, por exemplo, é considerado atraente mesmo para equipes ricas da Inglaterra e da Espanha.

E ainda haverá premiação por colocação, em valores que ainda serão debatidos e também dependem da receita total que a Fifa terá com a competição. A estimativa que era de 2 bilhões de euros (R$ 10,7 bilhões) já subiu para 2,5 bilhões de euros (R$ 13,4 bilhões). O campeão, portanto, sairá da competição com bem mais do que 50 milhões de euros.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 19 de Dezembro de 2023, 16:12:36
Esse é o valor total que vai ser dividido entre os times por colocação, não é?
Do campeão não está claro.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #25 Online: 19 de Dezembro de 2023, 16:44:09
Na verdade não está definido ainda, não só o campeão, mas também quem avança para as próximas fases.

32 times x 50 milhões = 1.6B

Sobra 1.4B pra FIFA e para a premiação por desempenho.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #26 Online: 19 de Dezembro de 2023, 16:47:21
Tem orçamento pra ser melhor que a champions:

Oitavas de final: 9,6 milhões de euros (R$ 50,38 milhões)

Quartas de final: 10,6 milhões de euros (R$ 55,63 milhões)

Semifinal: 12,5 milhões de euros (R$ 65,6 milhões)

Campeão: 20 milhões de euros (R$ 105 milhões)
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 19 de Dezembro de 2023, 20:17:40
Os Brasileiros que vão disputar irão fazer a grana.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #28 Online: 19 de Dezembro de 2023, 22:00:23
Saiu melhor que a encomenda rsrs
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 20 de Dezembro de 2023, 15:14:51
Scarpa já vai voltar ao Br, para o Galo.
Que isso Vange? O cara não decolou lá?