Autor Tópico: Futebol 2024  (Lida 17301 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.683
  • Sexo: Masculino
Resposta #255 Online: 26 de Fevereiro de 2024, 23:10:27
Se for igual o regulamento do Paulista, os trapalhões nem sabem que 9 terreno não é do Corinthians!
Então mas coloca ai uma fonte seria disso que vc esta falando, me ajuda ai, pq eu nunca ouvi falar dessa tentativa de golpe da direotria do timão...
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.953
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #256 Online: 29 de Fevereiro de 2024, 18:57:22
Ouvi na energia 97 que a dívida do Corinthians é 2 bilhões sem o estádio.  :eek:

Contrataram um auditoria para ver o tamanho real do buraco.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.425
  • Sexo: Masculino
Resposta #257 Online: 01 de Março de 2024, 08:34:51
Flu venceu a Recopa.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.683
  • Sexo: Masculino
Resposta #258 Online: 01 de Março de 2024, 13:53:06
Ouvi na energia 97 que a dívida do Corinthians é 2 bilhões sem o estádio.  :eek:

Contrataram um auditoria para ver o tamanho real do buraco.
sim a Ernest Young, nas esses valores são especulações só saberemos ao final o numero correto.
Em cada gaveta aberta sai um fantasma.

Em minha opinião esses antigos diretores desviaram muito dinheiro do clube, há anos que eu venho falando disso aqui.
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.425
  • Sexo: Masculino
Resposta #259 Online: 19 de Março de 2024, 08:54:19
Saiu os Sorteios da Libertadores e Sul Americana

Liberta



Sula





lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.053
  • Sexo: Masculino
Resposta #260 Online: 19 de Março de 2024, 10:58:55
A meu ver, grupo do trikas, flamengo e flu sao os mais faceis.

CAM e PAL se lascaram e cairam nos piores grupos.

POREM se jogar direitinho dá tanto CAM como PAL passarem.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.953
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #261 Online: 19 de Março de 2024, 11:14:57
Muita coisa aconteceu hein?  :hysterical:

Meu rival foi eliminado na fase de grupo, e mais uns 5 jogadores entraram na justiça cobrando algo.

Os tricas quase ficam de fora já na fase de grupo e caíram fora no fds.

Força Carpini! Contamos com você!
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.425
  • Sexo: Masculino
Resposta #262 Online: 19 de Março de 2024, 11:45:14
Tivesse ficado por aqui era mais negócio. Ele estava muito bem no Juventude, teria boas chances de se manter esse ano na série A.
Isso que dá sair do certo ao duvidoso.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.683
  • Sexo: Masculino
Resposta #263 Online: 19 de Março de 2024, 12:53:49
Ninguém vai falar do time do Inter???

pra mim o favorito para ser campeão da Suda. Que contratações hein???

Em minha opinião, o que estraga ali é o técnico, e na defesa precisava de mais um zagueiro bom. O ataque é insuperável.

Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.683
  • Sexo: Masculino
Resposta #264 Online: 19 de Março de 2024, 12:58:28
Vcs viram o ranking 2024 das maiores torcidas do BR.

Bom não confio muito nessas pesquisas pq elas sempre tem um cliente, que contrata, mas de qq forma vai ai.

João Guilherme era sensacional, antes de assumir essa flamenguisse doentia, mas pra quem quiser ver mais detalhado esta melhor no vídeo dele. Não consigo achar o link da publicação do GE por aqui.



Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.953
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #265 Online: 19 de Março de 2024, 13:10:18
Tivesse ficado por aqui era mais negócio. Ele estava muito bem no Juventude, teria boas chances de se manter esse ano na série A.
Isso que dá sair do certo ao duvidoso.

Depois que o SP cair na fase de grupo da liberta ele pode voltar pra tirar o juventude da zona de rebaixamento kkkkkkk
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.425
  • Sexo: Masculino
Resposta #266 Online: 19 de Março de 2024, 14:02:00
Ninguém vai falar do time do Inter???

pra mim o favorito para ser campeão da Suda. Que contratações hein???

Em minha opinião, o que estraga ali é o técnico, e na defesa precisava de mais um zagueiro bom. O ataque é insuperável.
Fogo de palha.

Na primeira proposta boa o Chacho vaza.
Logo logo ele está fora do colorado.

Depois que o SP cair na fase de grupo da liberta ele pode voltar pra tirar o juventude da zona de rebaixamento kkkkkkk
Bem por aí mesmo rsrs
« Última modificação: 19 de Março de 2024, 14:02:35 por YP »


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.053
  • Sexo: Masculino
Resposta #267 Online: 19 de Março de 2024, 18:35:05
Acho curioso que a torcida do Palmeiras não tenha ultrapassado a do spfc ainda. Provavelmente isso é resultado do desprezo da imprensa em geral, somado à animosidade (pra não falar ódio mesmo) da maioria dos jornalistas.

Fora isso já ouvi que Palmeiras é time de racista, de fascista/direitista, de playba (!!!), de branco… aliás já ouvi isso: poxa vc é palmeirense? Eu não sabia que vc era racista… oi?



YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.425
  • Sexo: Masculino
Resposta #268 Online: 19 de Março de 2024, 19:16:06
Acho curioso que a torcida do Palmeiras não tenha ultrapassado a do spfc ainda. Provavelmente isso é resultado do desprezo da imprensa em geral, somado à animosidade (pra não falar ódio mesmo) da maioria dos jornalistas.

Fora isso já ouvi que Palmeiras é time de racista, de fascista/direitista, de playba (!!!), de branco… aliás já ouvi isso: poxa vc é palmeirense? Eu não sabia que vc era racista… oi?
Então, até onde sei o Palmeiras foi fundado por italianos não é?

Sim, eles são racistas...
Talvez o clube ficou marcado por esse motivo.


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.053
  • Sexo: Masculino
Resposta #269 Online: 19 de Março de 2024, 20:53:36
Então, mas aí é a mesma coisa que eu chegar pra um descendente de alemães e chegar falando "ah então vc é nazista né?"... tem cabimento?

Tipo, o Palmeiras tem na sua história casos brabos de racismo nas primeiras décadas do clube.

Mas bicho, isso tá lá atrás... muita coisa mudou...

(fora que o racismo não era coisa exclusiva do palmeiras - a sociedade era racista e esses casos acabam sendo mais um "argumento" dos rivais do que uma questão social de fato, mas enfim)

Por fim, alguns "fatos": o clube (que é algo muito diferente da torcida) é composto por uma maioria de descendentes de italianos. Lá dentro, vc conta nos dedos asiáticos e negros. Ok, tem "brancos" (na verdade a maioria é pardos mas abafa o caso) que não são descendentes de italianos (eu sou um deles), mas se a pessoa for ver APENAS o clube, vai falar "pow meu, só tem branquelo nessa birosca, vcs são nazipigs mesmo!!!", MAS, quando vc sai pra rua ao redor do clube é sempre cheio de palmeirenses e uma minoria deles é branca...

Entendo que uma eventual associação entre o "palmeirismo" e o racismo é pura invenção, ou mais uma bobagem dos rivais. Inveja talvez... não tem o que falar e ficam com essas coisas.
« Última modificação: 19 de Março de 2024, 20:54:31 por lsd »