Autor Tópico: d40x  (Lida 4055 vezes)

Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #30 Online: 01 de Abril de 2007, 01:52:03
eles dereviam primeiro migrar todas as lentes primes para AF-S e depois lançar a D40...garanto que ela venderia bem mais!!

eles fizeram o contrario..nao compreendo..rs
abraço!


Eduardo Proença

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.292
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #31 Online: 01 de Abril de 2007, 10:58:57
Citar

eles fizeram o contrario..nao compreendo..rs
 
Marcelo, ninguém compreende.... só o Breno...  :laughing:
 :giveup:  :giveup:  :giveup:  
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr


Credilson

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 295
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 01 de Abril de 2007, 11:22:42
Há algum tempo estou namorando a d40, li uma resenha sobre ela na Fotografe Melhor. O que percebi, é que apesar de algumas facilidades terem desaparecidos, foram incorporadas outras "modernidades" nela. Leiam o teste na Fotografe Melhor número 125 de fev de 2007. Quanto às lentes, lá diz que aceita praticamente todas as lentes, só que algumas tem que focar manualmente. A lente do kit dela vem com o motorzinho incorporado (18-55mm).
Eu já tive uma d50, ótima câmera, quem tem não a venda como eu fiz.

 
Credilson
Nikon e coisas


brenopeck

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #33 Online: 01 de Abril de 2007, 12:07:07
Bruno, algum outro exemplo de D50 mais barata que a D40 que não seja pura sorte?


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #34 Online: 01 de Abril de 2007, 12:11:52
Citar
Bruno, algum outro exemplo de D50 mais barata que a D40 que não seja pura sorte?
Breno, pesquise nos classificados daqui e especialmente do Fotografiabrasil que você deve achar. Há menos de uma semana, por exemplo, havia uma nova também com SD 1GB por R$2000,00. Quem procura acha, na boa.  


brenopeck

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #35 Online: 01 de Abril de 2007, 12:38:02
É Bruno, talvez eu devesse então ter procurado em outros lugares além da BH, Angelfoto, Gramado Foto Studio, Beephoto, Recreio Digital, PixMania, Colorfoto, Amazon e Mercado Livre.

Mas é sem bronca que eu te digo isso. Só pra tu veres que realmente não foi preguiça de procurar. E só pra te dizer que foi por falta de experiência que não pesquisei mais. Esse Fotografiabrasil eu nem conhecia, pra teres uma idéia. Da próxima vez, pergunto antes. Mas não adianta chorar o leite derramado -- estou falando de ter gasto mais quando podia gastar menos, e não da D40! -- agora é curtir a câmera e se preocupar com as possíveis lentes 69,5mm f/meia-mole-meia-dura com calculadora integrada e sem motor de foco mais tarde. :laughing:

Obrigado a todos pelos comentários e respostas!  


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #36 Online: 01 de Abril de 2007, 12:44:36
Citar
É Bruno, talvez eu devesse então ter procurado em outros lugares além da BH, Angelfoto, Gramado Foto Studio, Beephoto, Recreio Digital, PixMania, Colorfoto, Amazon e Mercado Livre.

Mas é sem bronca que eu te digo isso. Só pra tu veres que realmente não foi preguiça de procurar. E só pra te dizer que foi por falta de experiência que não pesquisei mais. Esse Fotografiabrasil eu nem conhecia, pra teres uma idéia. Da próxima vez, pergunto antes. Mas não adianta chorar o leite derramado -- estou falando de ter gasto mais quando podia gastar menos, e não da D40! -- agora é curtir a câmera e se preocupar com as possíveis lentes 69,5mm f/meia-mole-meia-dura com calculadora integrada e sem motor de foco mais tarde. :laughing:

Obrigado a todos pelos comentários e respostas!
Breno, não se preocupe com isso. O fato de alguém dizer que a D50 é melhor que a D40 não deve ser levado tão ao pé da letra assim... Ou seja, se você tem a D40 e está gostando dela, o melhor que faz é aproveitar a câmera e fotografar. Aproveite o excelente sensor que ela tem e com certeza você fará boas fotos com ela.
Se, no futuro, você sentir limitações no equipamento e aí quiser dar um passo maior, beleza. Com certeza você teremos coisas ainda melhores e mais baratas conforme o tempo vai passando.  :thmbup: