Autor Tópico: VENDO ou troco SOny F828  (Lida 1521 vezes)

phoenix_rev

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Online: 05 de Maio de 2005, 06:17:28
Isso aqui ta mais pra anuncio das Casas Bahia do que classificados de internet...

Estou fazendo qualquer negócio para você ter a sua Sony F828! Câmera comprada com o Nelson Nakamura em Dez de 2004, ainda dentro da garantia de 6 meses dele. Pouquíssimo uso e em perfeito estado, tomei todos os cuidados para preservar o meu investimento.
MOTIVO DA VENDA: Comprei uma D70 e preciso de dinheiro para cobrir o rombo na minha conta corrente.

Alem da câmera ainda possuo todos os itens abaixo:

-Sony F828 (não acompanha Memory Stick) - Pouquíssimo uso e em perfeito estado, comprei com o Nelson Nakamura em Dez04. Apenas R$2700
- MS Pró 512mb - R$350
- Bateria extra original NP-FM50 (F717 / F828) - R$130
- Case para F828/F717 - R$120
- Filtro Hoya UV 58mm - R$90
- Filtro Hoya NDX4 58mm - R$90
- Lente Close-up Macro S&K +10 58mm - R$100

Qual a minha idéia? Monte o seu kit (câmera somente, câmera e bolsa, câmera e bateria, só bateria, só filtros, etc...) e negocie a melhor forma de pagamento. Pode ser à vista com desconto, parcelado em quantas vezes vc puder pagar ou então coloque a sua câmera usada no negócio! Vou explicar melhor:

- Para pagamento à vista posso negociar um preço melhor nos produtos. Aceito depósito no Banco do Brasil, Itaú ou Real.

- Para pagamento parcelado me reservo o direito de negar a venda para pessoas estranhas à comunidade Digiforum.

- Aceito a sua câmera usada como parte do pagamento. Preciso de uma câmera compacta uma vez que levar a D70 em alguns lugares é inviável, mas favor observar os seguintes detalhes. Tem que aceitar CF, não pode ser SD, MS, etc... Tem que ser compacta. Dou preferência à linha Cânon AXX ou G.

Não perca a oportunidade, negociarei somente por MP, e-mail ( luizbrunner@yahoo.com.br ) ou pelo fone (12) 9143-7055. Perguntas que não sejam relativas a preço e forma de pagamento podem ser postadas aki mesmo.