Autor Tópico: Problema na USB?  (Lida 2365 vezes)

Guga

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 423
Resposta #15 Online: 28 de Abril de 2007, 23:57:14
Citar
Acho que ele tinha se referido a instalar esse programa http://www.liutilities.com/products/wintas...ibrary/svchost/ pra ver se tem algum erro no pc :P
Agora sim... testando... vamos ver...

Posto aki depois a resposta!!

Vlw galera!! Vlw Pedroo!!


Abraços!
Gustavo Vasques
Rio de Janeiro - RJ
Canon Powershot A520
http://gvasques.multiply.com
http://www.fotolog.net/gvasques


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.785
Resposta #16 Online: 29 de Abril de 2007, 14:06:57
Citar
Citar
Faz o seguinte: Tenta o usar a restauração do Sistema do Windows. Com ele vc pode colocar o Win do jeito que estava funcionando em uma data anterior ao problema.
Então, se o problema começou a ocorrer faz duas semanas, lá no restaurador de sistema vc escolhe uma data anterior. O rpgrama vai restaurar todo o sistema para a mesma condição  da data escolhida.
O Win vai ficar como estava nesta data que vc escolher.
Se funcionar avalie se vc instalou ou fez alguma coisa que possa ter causado o problema.

Vá no menu iniciar e depois clique em ajuda. Logo na primeria janela da ajuda vc vai ver as opções do que vc pode fazer. Na esquerda vc vai ver a restauração do sistema. Clique e siga as orientações. Vai ter um momento que vc vai poder escolher uma data. O sistema vai ficar funcionando igual como estava na data escolhida. Escolha data que vc saiba que não ocorria o problema.
Coisa fácil de fazer.
Tenta e dá um retorno.
Não uso essa opção Lúzio. Deixo desativada... Acredito que o sistema fica mt mais lerdo utilizando-a!

:(

Infelizmente faz parte... !!!

Obrigado pela dica assim mesmo!!


Abraços!
Guga, vc pode (e deve :laughing: ) criar manualmente pontos de restauração.
Quebra um galhão. O automático pode ser desativado.
Um dia destes meu som parou de funcionar e como já tinha um ponto criado por mim o problema foi resolvido facilmente.
Outra vez foi um programa com problema...
Abração e boa sorte.
 :thmbup:  
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Guga

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 423
Resposta #17 Online: 29 de Abril de 2007, 21:02:17
Citar
Guga, vc pode (e deve :laughing: ) criar manualmente pontos de restauração.
Quebra um galhão. O automático pode ser desativado.
Um dia destes meu som parou de funcionar e como já tinha um ponto criado por mim o problema foi resolvido facilmente.
Outra vez foi um programa com problema...
Abração e boa sorte.
 :thmbup:
Vou passar a fazer isso!!!

Obrigado pela dica ;)

Em geral, o programa q o pedro postou não funcionou. A versão 2 é paga... soh corrige 15 erros (achou só 1928)! Coloquei a versão anterior (1.4), só que essa achou 626 e corrigiu tds... mas não ajeitou o meu problema!!!

Acho que a solução vai ser mexer no regedit manualmente (com cuidado) ou formatar o PC depois mesmo!!!


Vcs acreditam q se eu retirar os vestígios de registro da Canon pode ser que na próxima leitura dê certo?

Abraços!



OBS: Quero resolver isso... questão de honra :P! uhahuahau!
Gustavo Vasques
Rio de Janeiro - RJ
Canon Powershot A520
http://gvasques.multiply.com
http://www.fotolog.net/gvasques


Valter Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
Resposta #18 Online: 29 de Abril de 2007, 21:27:02
cara vai no site linhadefensiva.com.br, e coloca o teu problema com um post do Hyjackthis, que os caras lá são feras... Mas se quiser adiantar, passa o MVregclean para limpar o regedit....


Flw....
Abços
Valter F. Fernandes - Curitiba - Paraná

Valter Fernandes Multiply

My Blog


Guga

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 423
Resposta #19 Online: 30 de Abril de 2007, 18:33:30
Vlw Valter, vou tentar esse programa!!

Galera, é o seguinte... localizei o problema, mas tá difícil de resolver!!!

É o seguinte, o erro está no registro mesmo. Apaguei td q falava da Canon do registro para começar do zero. Porém, não consigo apagar JUSTAMENTE o que está gerando o problema: um registro da máquina na parte de registros de USBs.
Esse registro não pode ser excluído.

Essa agora virou minha dúvida... como eu excluo esse registro que não pode ser excluído?

Abraços!!!


OBS: Tenho certeza q o problema está aí pq depois q excluí o resto q falava da Canon a msg parou de aparecer. Porém, agora ele não reconhece a máquina normalmente (apesar de continuar podendo acessá-la em Meu Computador e fazer o Download de fotos)!
Gustavo Vasques
Rio de Janeiro - RJ
Canon Powershot A520
http://gvasques.multiply.com
http://www.fotolog.net/gvasques


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.785
Resposta #20 Online: 30 de Abril de 2007, 21:13:39
Guga, meu filho :laughing: > Faz a reinstalação do Windows  por cima da atual, sem formatar.  
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Guga

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 423
Resposta #21 Online: 01 de Maio de 2007, 14:06:14
Citar
Guga, meu filho :laughing: > Faz a reinstalação do Windows  por cima da atual, sem formatar.
HUAhuauha... blz... vou fazer isso!!!

Tô achando q vai ser mais fácil :P!

Depois posto aki pra vcs!!!

Abraços!
Gustavo Vasques
Rio de Janeiro - RJ
Canon Powershot A520
http://gvasques.multiply.com
http://www.fotolog.net/gvasques