Autor Tópico: Problemas com a D80  (Lida 966 vezes)

Flavio Ribeiro

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 493
  • Sexo: Masculino
    • Fotografia comercial · Publicidade · Produto · Gastronomia · Retratos · Arquitetura · Moda
Online: 30 de Março de 2007, 12:23:56
Boa tarde pessoal.

Ontem recebi a minha D80 e vi que está funcionando normalmente, porém o grip MB-D80 não tá funcionando. Ele funciona a parte de bateria, mas os comandos nada.
Tentei achar no manual algo que falasse sobre possiveis configurações na câmera, mas não achei nada.

Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo, ou se há alguma configuração à ser alterada na câmera?

Obrigado!
FLÁVIO RIBEIRO
www.flavioribeirofotografia.com.br
https://500px.com/flavioribeirophotography
Insta @flaviovinhoribeiro
        @flavioribeirofotografia


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 30 de Março de 2007, 13:29:32
Citar
Boa tarde pessoal.

Ontem recebi a minha D80 e vi que está funcionando normalmente, porém o grip MB-D80 não tá funcionando. Ele funciona a parte de bateria, mas os comandos nada.
Tentei achar no manual algo que falasse sobre possiveis configurações na câmera, mas não achei nada.

Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo, ou se há alguma configuração à ser alterada na câmera?

Obrigado!
Flavio, você chegou a ligar o grip? No grip há uma chave liga-desliga igual à da câmera, ela deve ser ligada para que os comandos funcionem. Se você fez isso e mesmo assim não funcionou, acho que tem que trocar mesmo.


Flavio Ribeiro

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 493
  • Sexo: Masculino
    • Fotografia comercial · Publicidade · Produto · Gastronomia · Retratos · Arquitetura · Moda
Resposta #2 Online: 30 de Março de 2007, 13:48:57
Pois é, não funcionou... vou tentar novamente, se não der vou ver de trocar... =/
FLÁVIO RIBEIRO
www.flavioribeirofotografia.com.br
https://500px.com/flavioribeirophotography
Insta @flaviovinhoribeiro
        @flavioribeirofotografia