Autor Tópico: NetBux  (Lida 4476 vezes)

guinit

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 06 de Maio de 2005, 15:29:38
Olá pessoal, sou novo aqui no forum, mas gostaria de passar pra você num produto que nao acreditava e esta funcionando.

O QUE EU VOU TER QUE FAZER? AONDE VOU ME CADASTRAR? Você vai ter que fazer uma conta no www.paypal.com (NÃO NECESSITA FORNECER CARTÃO DE CRÉDITO!) e posteriormente se cadastrar no www.netbux.org

O QUE É? O netbux.org é um site que paga os usuários para fazerem pesquisas em diversos sites como Google, Yahoo, Lycos, etc...

COMO FUNCIONA? O netbux paga 2 centavos de dólar a cada pesquisa que você (independentemente do site de busca). Ele permite no máximo 40 pesquisas por dia, o que significam 80 centavos de dólar por dia.

O QUE EU TENHO QUE PESQUISAR? Qualquer palavra que tenha sentido.  Podem ser palavras em inglês, em português, desde que elas retornem um número considerável de resultados. Só não vale digitar qualquer coisa no teclado (ex: "3y8shyy8") e também não vale repetir a mesma palavra se você já tiver pesquisado ela no mesmo dia.

PRECISO ENTRAR EM ALGUM SITE QUE MINHA PESQUISA RETORNOU? Não. Tudo o que você tem a fazer é esperar terminar aquela contagem regressiva de 10s terminar, aparecer http://netbux.org/images/checkmark.gif e aí você pode clicar em "<< Back To Search" e fazer outra pesquisa, assim sucessivamente até completar 40 pesquisas. Clique no link "Stats" localizado no rodapé da página para saber quantas pesquisas você já fez naquele dia.

COMO ELES ME PAGAM? O netbux.org paga você quando você completar o montante de 50 dólares. Todo dia 15 de cada mês, se você tiver completado 50 ou mais dólares eles vão depositar na sua conta no paypal.

O QUE É O PAYPAL? POSSO CONFIAR? O paypal é a maior rede de banco na internet. É uma espécie de banco virtual. Muitas lojas aceitam pagamentos através do paypal. O site do paypal é ultra-seguro, é como se fosse um site de banco, não há problemas em colocar seus dados no lá.

COMO RETIRO O DINHEIRO DEPOSITADO NO PAYPAL? Esta parte eu ainda não testei (porque não completei 50 dólares). Mas já me foi falado que o paypal poderá enviar um cheque para o Brasil se eu quiser. Por essa razão é necessário colocar endereço e CEP reais. Também sei de lojas que aceitam paypal, uma delas é www.a1nettrading.com ela tem preços bem em envia pro Brasil. Se quiserem referências dessa loja falem comigo no MSN.

 

PASSO #1 - Fazendo uma conta no www.paypal.com

1. Entre em www.paypal.com
2. Clique em "SIGN UP NOW" localizado quase no centro da tela.
3. Selecione "PERSONAL ACCOUNT" e em país selecione Brazil
4. Preenche seus dados corretamente (NÃO ESCREVA NENHUMA PALAVRA COM ACENTO, POIS O SITE NÃO ACEITA.)
5. Marque as seguintes alternativas:
http://www.hostecia.com/netbux/1.gif

6. Escreva exatamente o código que aparece na figura à esquerda e clique em "SIGN UP"
7. Agora o paypal vai pedir pra você colocar o seu cartão de crédito. NÃO É NECESSÁRIO PREENCHER ESTES CAMPOS. Apenas clique em "CANCEL" como na figura abaixo:
http://www.hostecia.com/netbux/2.gif

9. Vá até o e-mail que você usou no cadastro. O paypal deverá ter enviado um e-mail pra você, geralmente é instantâneo, o e-mail chega em menos de 1minuto. Para ativar a conta basta clicar no link que está no e-mail e pronto, sua conta no paypal estará ativada.

 

PASSO #2 - Registrando no netbux.org

1. Entre nesse link http://netbux.org/?r=127551 . Irá abri um site como esse. Clique em "REGISTER"
http://www.hostecia.com/netbux/3.gif

2. Você será direcionado para uma página igual a essa:
Em E-mail Address coloque seu e-mail.
Em Verify Email Address repita o mesmo e-mail colocado acima.
Em Password coloque uma senha.
Em Verify Password repita a senha colocada acima.
* Em Paypal E-mail Address coloque o e-mail que você usou para criar sua conta no paypal *
Deixe o campo Referrer como está.
Copie o código de verificação que aparece à direita.
Clique em "REGISTER"
http://www.hostecia.com/netbux/4.gif

3. Depois de clicar em "CREATE ACCOUNT" você deverá ver uma tela como essa:
http://www.hostecia.com/netbux/5.gif
4. Clique em "here" e faça login, colocando seu e-mail e sua senha e depois digite o código de verificação corretamente.
5. Feito o login você irá ver uma página como essa:
Essa página é seu "painel de controle". Aí você verá quantas pesquisas já fez naquele dia (Your Searches Today), quantas pessoas já convidou (Total Referrals), quantos dólares o netbux.org tem a pagar pra vc (Total amout to be paid;), e qual o link que você deverá dar a pessoa que você quiser convidar (Your referral link is: ....)
http://www.hostecia.com/netbux/6.gif

PASSO #3 - Fazendo as pesquisas

1. Entre em www.netbux.org e faça login (se você já estiver logado não precisa fazer login)
2. Coloque a palavra que você deseja pesquisar no campo em vermelho abaixo:

http://www.hostecia.com/netbux/6.gif
3. Para trocar o site de busca apenas clique na seta para baixo que irão aparecer uma lista com vários sites. Recomendo sempre usar o Google ou Yahoo pois são os sistemas mais rápidos.
4. Após digitar a palavra em clicar em "SEARCH NET" você verá uma tela parecida com essa:
http://www.hostecia.com/netbux/8.gif
5. Aguarde até que a contagem regressiva acabe e apareçam os dois cifrões. Aguarda também o aparecer e então clique em
"<< Back To Search"
6. Você vai voltar para o site de origem. Repita as operações anteriores do passo 3 e veja em http://netbux.org/stats.php quantas buscas você já fez naquele dia. Se você não completo as 40 pesquisas continue pesquisando até que completar as 40... Não se preocupe que o sistema vai avisar você quando você tiver terminado as 40 pesquisas :)

PASSO #5 - Convidando seu amigo.
1. Para convidar alguém é muito simples. Vá em http://netbux.org/stats.php e copie o link escrito em "Your referral link is:"
2. Dê esse link para seu amigo e diga para ele se registrar seguindo o Passo #1 e #2.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
    A cada amigo que você convida você ganha com as pesquisas que ele faz, por exemplo:
    Seu amigo faz 40 pesquisas a cada dia e você também, ao invés de você ganhar 80 centavos você ganha 1.60 (80 centavos de suas pesquisas + 80 centavos das pesquisas do amigo que você indicou.)
    Logo, se você convida 2 amigos e os 2 fazem 40 pesquisas diárias você ganha (além dos seus 80 centavos) mais 1.60, totalizando 2,40 por dia... Portanto, se você conseguir convidar 10 amigos, e eles fizerem as 40 pesquisas, você ganha 8 dólares por dia :D
    Este tutorial foi feito a partir de muitas dúvidas que chegaram a mim. Espero que eu tenha resolvido todas elas. Se ainda restarem dúvidas me consulte no MSN apoklyps_2003@hotmail.com :)

A PROVA QUE O NETBUX.ORG PAGA!

http://www.hostecia.com/netbux/pay-pal-screen.jpg



Tutorial by Guilherme Almeida © 2005
atualizado dia 04/05/05 às 23:05
http://netbux.org/?r=127551
« Última modificação: 06 de Maio de 2005, 15:32:54 por guinit »