Autor Tópico: B&H PHOTO E VIDEO  (Lida 41794 vezes)

clicpress

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
    • http://www.barrocopress.com.br
Resposta #15 Online: 11 de Abril de 2007, 22:50:43
Existe uma forma de chegar mais rápido, vc terá que pagar uma quantia alem do valor de envio, e eles te garantem chegar em no máximo  20 dias.
O Braga pagou e chegou em 8 dias.

Um amigo  me falou que no Amazon, os preços são melhores que na BH, e que são tão confiaveis quanto a BH.
Pena que ele só me falou depois que eu tinha feito um pedido na BH, e por isso, eu nem quis  checar.
Acho que vale a pena vc dar uma checada antes de fechar na BH.
Depois vc me fala o resultado de sua pesquisa.
Estarei torcendo para que os preços da BH sejam melhores.
Cadastramento de fotógrafos avançados para serviços fotojornaísticos, editoriais e publicidade.
http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=18553.0

=>Corpo Canon EOS 1Ds Mark II
=>Corpo Canon EOS 40D e Grip
=>Corpo Canon EOS 1V
=>Corpo Mamya 645 Super Pro
=>Canon EF 50mm Macro
=>Life Size EF Converter
=>Canon EF 16-35mm f/2.8L II USM
=>Canon EF 70-200mm IS f/2.8L USM
=>Flash Speedlite 580 EX II


ldpetraitis

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 11 de Abril de 2007, 22:54:49
Clic

Valeu pela dica, vou dar uma espiada e ver os preços e se for o caso fecho no Amazon ou na BH mesmo...

Abs


Lucas


Valter Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
Resposta #17 Online: 11 de Abril de 2007, 23:25:12
Citar
Clic

Valeu pela dica, vou dar uma espiada e ver os preços e se for o caso fecho no Amazon ou na BH mesmo...

Abs


Lucas
Lucas só tem um detalhe a Amazon não envia para o Brasil e outros países da América do Sul, com excessão de livros e CD´s.

Um grande abço.

Valter
Valter F. Fernandes - Curitiba - Paraná

Valter Fernandes Multiply

My Blog


ldpetraitis

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 11 de Abril de 2007, 23:41:26
Realmente,

O Valter esta certo, estava la testando e avisaram que ñ é possível o envio de tal mercadoria...

Valter vc conhece outra loja que mande para o Brasil ou alguem no Brasil que tenha bons preços?

Abs

Lucas


ldpetraitis

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 12 de Abril de 2007, 12:34:48
Boa tarde,

Pessoal, acabei de falar na BH e me disseram que seu eu pagar US$ 40 a mais, eles me enviam em ate 20 dias.

Sera que vale a pena?


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 12 de Abril de 2007, 16:56:00
Citar
Boa tarde,

Pessoal, acabei de falar na BH e me disseram que seu eu pagar US$ 40 a mais, eles me enviam em ate 20 dias.

Sera que vale a pena?
Eu paguei a taxa extra e recebi em 8 dias.

Convém lembrar que US$ 40.00 não é um valor fixo. Depende do volume e do valor da mercadoria. Eu paguei mais que isso.

Mas, funciona sim. A informação não consta do site mas é só falar com o atendente.
-22.352971,-48.775582


ldpetraitis

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 12 de Abril de 2007, 18:31:49
Boa noite,

É citei US$ 40 doletas, pq o Brazil Special é US$ 195 e paqssou para US$ 235, estamos falando do frete para a FZ50.

No caso, falei com o atendente e ele me disse para fazer pagamento por um doleiro aqui do Brasil que a confirmação é mais rapida e eu ñ tenho cartão de crédito internacional.

Alguem sabe me dizer como funciona, fazer este pagamento via doleiro?

Abs

Lucas


clicpress

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
    • http://www.barrocopress.com.br
Resposta #22 Online: 12 de Abril de 2007, 20:32:47
É o seguinte, mandei pelas meninas doleiras  do RJ, indicadas por eles.
São confiaveis.
Mas, o  dinheiro demorou 25 dias  para chegar lá, por causa do feriado da semana passada, no entanto acho que no minimo uns 18 dias vai demorar.
Aconselho, pedir para algum  chegado que tenha cartão internacional para te ajudar.
« Última modificação: 12 de Abril de 2007, 20:34:04 por clicpress »
Cadastramento de fotógrafos avançados para serviços fotojornaísticos, editoriais e publicidade.
http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=18553.0

=>Corpo Canon EOS 1Ds Mark II
=>Corpo Canon EOS 40D e Grip
=>Corpo Canon EOS 1V
=>Corpo Mamya 645 Super Pro
=>Canon EF 50mm Macro
=>Life Size EF Converter
=>Canon EF 16-35mm f/2.8L II USM
=>Canon EF 70-200mm IS f/2.8L USM
=>Flash Speedlite 580 EX II


Valter Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
Resposta #23 Online: 14 de Abril de 2007, 12:51:51
Citar
Realmente,

O Valter esta certo, estava la testando e avisaram que ñ é possível o envio de tal mercadoria...

Valter vc conhece outra loja que mande para o Brasil ou alguem no Brasil que tenha bons preços?

Abs

Lucas
Lucas..., vc ja pensou em passear no em Foz, e dar um pulinho no Paraguai... la tem várias lojas, inclusive a MTT Panasonic (vão dizer que não é loja oficial, mas conheço várias pessoas q compraram lá e tem até garantia.. Tem a Audio phone, que eu vi indicações numa das comunidades de Fotografia do orkut(não lembro qual), e também a Digital Center...os preços são parecidos com o dos USA.. Verifique e decida-se..
La existem os problemas de falsificação e "refurbished", mas tomando cuidado na hora da compra vc não se arrependerá....

Neste link vc tem varias lojas de Fotografia..
http://www.foznet.com.br/compras_py.php?tipo=Fotografia

Abços e boa sorte
« Última modificação: 14 de Abril de 2007, 12:53:09 por Valter Fernandes »
Valter F. Fernandes - Curitiba - Paraná

Valter Fernandes Multiply

My Blog


BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #24 Online: 15 de Abril de 2007, 10:06:07
Além da modalidade Brazil Especial, tem a nova modalidade Brazil Express. No caso do colega, ele pagou mais 40 dólares. Eu fiz uma compra e paguei mais 15 dólares pelo Brazil Expresse e recebi em 7 dias. Fiquei maravilhado. Fora isso, compro muito com eles, e vale a pena. São super sérios. Não tem problema mesmo. O único inconveniente é que dependendo do valor das mercadorias, por exemplo, se for um valor muito alto ou um equipamento que tenha que ser transportado com maiores cuidados, aí o frete pode ficar no mínimo cinco vezes mais caro do que o valor real da mercadoria. Aí já valeria a pena comprar no Brasil.
 


Valter Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
Resposta #25 Online: 15 de Abril de 2007, 10:38:19
:stop: Galera, sera que não tem algo errado, pois olhem o cálculo (se é que esta certo) que fiz e tirem suas conclusões:

Kit de Câmera Digital SLR Canon EOS Digital Rebel XTi (também conhecida como 400D) 10.1 Megapixels (Preta) com Lente Canon 18-55mm EF-S
Preço: $ 769,95
Frete: Brazil Special
Aproximadamente 45 dias para entrega $219.00  
 
UPS Worldwide Saver
De 7 a 10 Dias Uteis para Entrega $85.40

Total Via Brazil Special: $ 988,95 x R$ 2,00(preço aproximado do dólar)= Rr$ 1977,90

Total Via UPS Worldwide Saver: $ 855,35 x R$ 2,00 = 1710,70.

NO Brasil, (http://www.gramadofotostudio.com.br/cameras.htm) com  garantia sai por CANON REBEL XTi KIT  R$   2.800,00. (É somente um exemplo, não estou aqui querendo promover nada e ninguém)

A 30D por exemplo o frete vai para quase $ 400,00!!!

A minha pergunta, ainda vale a pena comprar com este valor de frete e o dólar baixando cada vez mais, e os preços no Brasil ficando mais baratos? :denken:

Atenciosamente
Valter
« Última modificação: 15 de Abril de 2007, 10:41:08 por Valter Fernandes »
Valter F. Fernandes - Curitiba - Paraná

Valter Fernandes Multiply

My Blog


clicpress

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
    • http://www.barrocopress.com.br
Resposta #26 Online: 15 de Abril de 2007, 15:19:40
Com certeza, hoje as melhores opções de compra de equipamentos fotográficos ficam mais baratas em lojas como a BH ,AZ e outras, fazendo que vale a pena sim comprar nestas lojas.Mesmo com altas taxas de envio de mercadorias, ainda tem melhores preços e garantia de entrega.
Acho que as lojas do Brasil estão se tocando, e reduzindo os preços para poderem competir no mercado, já que o consumidor não é tolo e pesquisa antes de comprar.
As seguradoras do Brasil já fazem seguros com notas internacionais, o que não impede o consumidor brasileiro de comprar em lojas internacionais.
Contudo, não acho que o Paraguai, com todo respeito aos paraguaios, sejam uma boa opção de compra . já que, quem compra  no Paraguai está correndo um sério risco de comprar produtos falsificados.
A culpa não é diretamente dos comerciantes, mas sim do nosso governo que pratica uma política de cobrança de impostos abusiva e imoral se comparada com o resto do planeta.
Acredito que os nossos governantes já estão mudando estas políticas de cobrança de impostos como fizeram recentemente com os  notebooks.
Espero que isso aconteça o mais rápido possível, pois o Brasil só tem a ganhar com isso
 
Cadastramento de fotógrafos avançados para serviços fotojornaísticos, editoriais e publicidade.
http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=18553.0

=>Corpo Canon EOS 1Ds Mark II
=>Corpo Canon EOS 40D e Grip
=>Corpo Canon EOS 1V
=>Corpo Mamya 645 Super Pro
=>Canon EF 50mm Macro
=>Life Size EF Converter
=>Canon EF 16-35mm f/2.8L II USM
=>Canon EF 70-200mm IS f/2.8L USM
=>Flash Speedlite 580 EX II


yoshioff

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
Resposta #27 Online: 15 de Abril de 2007, 16:47:46
Galera alguem poderia me dizer qual a diferença entre o Brazil Special e o da UPS, sendo que o da UPS é bem mais barato e chega bem mais rápido tambem??

Obrigado!


ldpetraitis

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 15 de Abril de 2007, 21:13:09
Boa noite,

Valter, adoraria conhecer Foz e quem sabe dar um pulo no Paraguai, só que que estou em Sampa se for até Foz vai faltar grana para comprar a Cam.

Bem pessoal, eu andei muitoneste sabado em sp. região da 25, Shop 25 de março, Pagé, Mundo oriental etc....Na linha de prosumers achei basicamente H2 e umas H5, a FZ50 alguns dizem que arrumam mas tudo na casa dos 2000.
Esta semana eu to de férias e vou dar um pulo no Stand Centyer na Paulista e ver se acho alguma coisa em conta, se ñ vou de BH mesmo.

O lance entre Brazil Special e UpS, acredito eu que seja o lance de Alfandega um jeitinho de burlar ou eles tão querendo ganhar uma grana a mais...mas mesmo assim acho que vou ligar la e perguntar quem empresa faz o Brasil Special e como funciona.

Abs

Lucas


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 16 de Abril de 2007, 07:42:20
Citar
Galera alguem poderia me dizer qual a diferença entre o Brazil Special e o da UPS, sendo que o da UPS é bem mais barato e chega bem mais rápido tambem??

Obrigado!
BRAZIL SPECIAL

Você paga o valor do produto + o frete. E nada mais. A B&H coloca a mercadoria na porta da sua casa.

UPS

É um uma importação normal, como outra qualquer. Limitada, por lei, a US$ 3,000.00 (dolares americanos).
Aqui você paga o valor do produto + frete. Somados esses dois valores, aplica-se então, uma tarifa de 60% de importação.

Exemplo:

US$ 900.00 - valor do produto em dolares
US$ 100.00 - valor do frete em dolares
US$ 1,000.00 total da compra

R$ 2,03 - Valor do câmbio (exemplo).

R$ 2.030,00 - Valor total da importação em R$
R$ 1.218,00 - 60% da tarifa de importação
R$ 3.248,00 - Custo total da importação


Veja aqui mais informações sobre importação: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

Se optar por comprar pelo BRAZIL SPECIAL, o meio mais rápido de liberar a mercadoria é via Cartão de Crédito. Nesse caso, considere também a despesa com IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) que será lançada no seu cartão
Esse prazo para liberação acima citado é o trâmite normal dentro da loja entre verificar a movimentação financeira e liberar a mercadoria para o faturamento. Aí, sim, uma vez liberada a mercadoria, começa a contar o prazo de entrega de 45 dias em média. Pode ser menos ou muito mais. Aqui neste forum houve relato de 130 dias de espera.
« Última modificação: 16 de Abril de 2007, 07:52:26 por Braga.SP »
-22.352971,-48.775582