Autor Tópico: B&H PHOTO E VIDEO  (Lida 41789 vezes)

flaviogusmao

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #45 Online: 21 de Agosto de 2007, 00:23:58
Ola,
Estou quase comprando o BH kit da 30d.
Minha unica duvida é quanto ao tal imposto de 60%. Se eu estou comprando pelo BH e vão me enviar pelo Brazil Spacial, vão me cobrar o inposto? ou não? existe algum risco? alguém que já comprou no BH sabe se é possivel adiquirir um seguro para o caso do meu equipamento parar na alfândega?
desculpa quaquer abuso.
desde ja grato, Flávio Gusmão.


padovaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Na busca da luz perfeita
Resposta #46 Online: 21 de Agosto de 2007, 07:12:14
Se vc comprou pelo brazil special (espero que "spacial" tenha sido erro de digitação, ou senão eu estou por fora desse esquema :)) não tem com que se preocupar: vc já paga tudo o que deve no ato da compra, sem taxas adicionais. O seguro não é necessário, uma vez que os caras são ponta firme, e qualquer problema eles te reembolsam ou mandam a encomenda de novo (o que vc achar melhor.
Não pense que eles estão contrabandeando, que é algo ilegal. Eles estão sim dando uma "contornada" nos pesados impostos brasileiros, portanto a importação é legal e passa pela alfândega numa boa.
Canon 350D + Tamron 17-50mm + EF 70-300mm IS
-> Visite minha galeria <-


DidiRS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #47 Online: 21 de Agosto de 2007, 23:04:41
Existe algum outro meio de efetuar o pagamento na BH sem ser por Cartão de Crédito Internacional?


ldpetraitis

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 23 de Agosto de 2007, 10:18:52
Se não me engano, ligando no 0800 eles te indicam um doleiro para fazer transferência do pagamento, via remessa ao exterior, ai só ligando lá e pegando os detalhes.

Abs

Lucas


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #49 Online: 23 de Agosto de 2007, 10:38:25
Acabei de falar no 0800 da BH pra fazer uma cotação, atendimento muito bom e explicativo,  só não gostei do preços, rsss, à conversão.
Perguntei sobre a 30D e quando perguntei da 40D ele me disse que ele não tinha e nem a Canon tinha aquela camera.
No jornal ondem trabalhava eles sempre compravam coisas de lá com total segurança.
Aí que me inscrevi pra receber a Revista e já recebi duas.

abraços, boas compras
Mateus
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #50 Online: 28 de Agosto de 2007, 14:18:43
Olá Pessoal,

Como eu falei, fiz uma compra na B&H via Brazil Special. Meu pedido ainda não chegou, mas foi postado no dia 16/08. Vamos ver quando chega.

No último domingo fiz outra compra, desta vez com a entrega via UPS Worldwide Saver (o valor do frente compensaria o brazil special, mesmo com os 60% do imposto). Depois de tudo feito e pago online, a B&H pediu para eu entrar em contato via telefone. Eles queriam apenas confirmar a modalidade de envio e me avisaram que o envio pela UPS é taxado em 80% de imposto de importação.
Caso fosse enviado pelos correios normal, seria 60% de imposto. Esta modalidade é a "International Express Mail" e custa um pouco menos que o envio da UPS e o prazo que eles dão pra entrega é o mesmo (de 7 a 10 dias).

Meu pedido foi enviado hoje pela manhã. Vamos ver se chega dentro do prazo e se eu tiro a sorte grande de não ser taxado.
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #51 Online: 28 de Agosto de 2007, 14:46:01
O problema na BH é que alguns produtos com a taxa do Brazil Special acabam ficando muito caros, mas em outros ainda vale a pena.


hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #52 Online: 28 de Agosto de 2007, 14:51:13
Pois é... O valor total dos produtos que comprei era de US$ 170,00 e o frete pelo Brasil Special ficava em US$ 241,00. Aí o frete via correios fica em US$ 70,00.

Mesmo que seja taxado em 60%, vai ficar no máximo em US$ 388,69 dolares (isso se for taxado até o valor do frete, o que não deve acontecer). Se eu fosse comprar pelo Brazil Special, o pedido ia sair por US$ 411,00 e só ia chegar depois de quase 2 meses de espera...
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia


padovaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Na busca da luz perfeita
Resposta #53 Online: 28 de Agosto de 2007, 23:50:45
Só tem um detalhe, na verdade dois:
Os caras taxam o frete sim, tá lá nas regras de importação pelos correios: 60% do valor do produto mais frete. Isso quando não tem representante oficial da marca no Brasil, ou seja, se tiver os caras podem embassar e cobrar o tal do imposto aduaneiro que fica meio à critério do "retentor dos direitos da marca"
O outro detalhe é que no correio normal (sem ser courrier, tipo FedEx) sua mercadoria pode cair na alfândega e mofar por muito mais tempo do que o prazo do Brazil Special... questão de sorte. Mas que não vai ser uma semana só, isso é garantido!!
 
Canon 350D + Tamron 17-50mm + EF 70-300mm IS
-> Visite minha galeria <-


hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #54 Online: 29 de Agosto de 2007, 00:48:51
Bom, o cara disse que chega no prazo de 7 a 10 dias... Vamos ver.
E vamo ser mais otimista, né?

Vai chegar tudo dentro do prazo e vou passar batido pelo imposto!! :D :D  
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia


ldpetraitis

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #55 Online: 29 de Agosto de 2007, 08:55:52
Quando chegar, vc nos conta como foi!

Meu equipamento ta vindo de fora, só que vira no pescoço....rsrsrsrs

Abs

Lucas


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #56 Online: 29 de Agosto de 2007, 09:17:27
Citar
Quando chegar, vc nos conta como foi!

Meu equipamento ta vindo de fora, só que vira no pescoço....rsrsrsrs

Abs

Lucas
Não seja egoísta, passe a sua fonte pra gente....rssssss
Tem como?
abraços
Mateus
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


ldpetraitis

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #57 Online: 29 de Agosto de 2007, 10:57:14
O cara que esta trazendo a minha vai para Jersey a cada 2 meses (a matriz da empresa em q ele trabalha é lá).

Então demoro, dependendo do que vc precise posso conversar com ele e te passo o contato.

A minha cam ja esta a caminho!!!

Abs

Lucas


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #58 Online: 29 de Agosto de 2007, 11:07:31
Citar
O cara que esta trazendo a minha vai para Jersey a cada 2 meses (a matriz da empresa em q ele trabalha é lá).

Então demoro, dependendo do que vc precise posso conversar com ele e te passo o contato.

A minha cam ja esta a caminho!!!

Abs

Lucas
respondi por e-mail!
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


DidiRS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #59 Online: 29 de Agosto de 2007, 13:50:09
Eu fechei o pedido de uma Nikon AF-S 55-200mm VR + um Controle Remoto ML-L3, pelo Brazil Special. O pedido eu fiz pelo site mesmo, dia 26/08, no dia seguinte liguei lá pra confirmara se o cartão havia sido aprovado e o atendente do setor de cobrança de informou que sim, que eu deveria aguardar que em 45 dias estaria chegando.

hakkinen, vai dar tudo certo sim velho... e ainda vai passar direto, bem longe da fiscalização... boa sorte!