Autor Tópico: Red Bull Air Race  (Lida 2792 vezes)

Guga

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 423
Resposta #15 Online: 20 de Abril de 2007, 20:10:19
Eu devo ir sim!!! Se não viajar, pretendo estar lá com minha cam...

Mas realmente o fator segurança é complicado (mesmo eles garantindo que será seguro...)!


Abraços!!!

 
Gustavo Vasques
Rio de Janeiro - RJ
Canon Powershot A520
http://gvasques.multiply.com
http://www.fotolog.net/gvasques


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 20 de Abril de 2007, 20:42:25
Guga, vc sabe chegar lá?? Eu queria ir também! Cheguei a comentar com o Marcelo, mas até agora não confirmou nada :\


Arturpovoa

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 318
Resposta #17 Online: 20 de Abril de 2007, 23:24:11
cara, esse evento deve ser muito louco!

bem que ano que vem podia ter um no lago paranoa :risada2:  
Artur Póvoa
Brasilia - DF<br />Canon 40D - 28-135mm - 50mm - 70-300mm - 200E - Canon S3 IS....<br /><br />Flickr


josantana

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 42
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 23 de Abril de 2007, 09:23:36
Galera,

Estive lá no sábado... FOI MUITO SHOW!!!!! Cheguei cedão, e fiquei junto com o pessoal do Foto ClubeRio, que se reuniu na frente do Botafogo Shopping às 10h. Arranjamos um lugar na curva, que olhava a corrida de lado. Era realmente o melhor ponto para se observar a corrida, e o mais perto também. A única coisa que não dava pra ver era o início do looping, mas até aí tudo bem, o resto compensava. Legal que eu achei que não torceria pelos caras e tal, mas é um evento muito legal mesmo, você acaba torcendo, vibrando com as manobras, nervoso com o tempo dos pilotos... muito legal! Pena que o velhote não ganhou... estava torcendo por ele (Peter Besenyei). Mas o inglês tava voando muito.... rs

As fotos ficaram legais... não tinha nenhuma tele, mas deu pra fazer umas fotos muito boas. Assim que tratá-las, posto aqui pra vocês verem (só vai demorar um pouquinho).

O pessoal do clube do rio foi bacana comigo... ninguém me sacaneou por ser paulista... hehehe

Grande abraço!! :)
Jo Santana


alsc71

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 91
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 23 de Abril de 2007, 10:43:54
Citar
Galera,

Estive lá no sábado... FOI MUITO SHOW!!!!! Cheguei cedão, e fiquei junto com o pessoal do Foto ClubeRio, que se reuniu na frente do Botafogo Shopping às 10h. Arranjamos um lugar na curva, que olhava a corrida de lado. Era realmente o melhor ponto para se observar a corrida, e o mais perto também. A única coisa que não dava pra ver era o início do looping, mas até aí tudo bem, o resto compensava. Legal que eu achei que não torceria pelos caras e tal, mas é um evento muito legal mesmo, você acaba torcendo, vibrando com as manobras, nervoso com o tempo dos pilotos... muito legal! Pena que o velhote não ganhou... estava torcendo por ele (Peter Besenyei). Mas o inglês tava voando muito.... rs

As fotos ficaram legais... não tinha nenhuma tele, mas deu pra fazer umas fotos muito boas. Assim que tratá-las, posto aqui pra vocês verem (só vai demorar um pouquinho).

O pessoal do clube do rio foi bacana comigo... ninguém me sacaneou por ser paulista... hehehe

Grande abraço!! :)
Realmente o evento foi show de bola !!!! Não vi problema nenhum com segurança, brigas e etc !!!!

Ano que vem deve ter mais !!!

abraços
--André Luiz--
Rio de janeiro
Canon EOS Rebel XT + 18-55 + 50mm f1.8 II + 75-300 USM III + Sigma 24-70mm f2.8 + Canon 28-135mm IS + Sigma 105mm f2.8 Macro