Autor Tópico: Nikon comprando a marca super CCD (Fuji)???  (Lida 4456 vezes)

marcosdetona

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #15 Online: 02 de Maio de 2007, 10:35:52
Olá Pessoal!!! Sou novo no fórum e estou com um grande problema por isso me desculpem por entrar nesta discussão assim. Ha alguns dias eu comprei uma Sony DVD-308 para fazer filmagens, imaginei que pudesse fazer filmagens de eventos pois eu ja possuo uma cybershot de 6M e os videos ficam relativamente bons, acontece que os videos dessa filamdora são um lixo, ficam pior que o da cybershot, alguém poderia me dizer o porque?
Me desculpem novamente entrar assim mas é que eu ja fiz duas filmagens e os videos estão muito ruins.


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #16 Online: 02 de Maio de 2007, 16:49:14
O ideal é vc abrir outro post...
Eu tenho a 405 e te digo uma coisa: Que imagem linda. Mesmo em condições de pouca iluminação ela me surpreendeu. Fico olhando os vídeo na TV e fico impressionado com a evolução se comparada a que eu usava do meu irmão (fita).
De repente sei lá, tem algum ajuste que tá errado ou mesmo algum problema.
Não posso falar nada mais. Não gosto muito de filmagem e a máquina é basicamente para registrar os momentos do meu filho e família. Só uso ela no AUTO. :laughing:  
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.