Autor Tópico: Protetor para LCD Muito interessante  (Lida 1199 vezes)

raigdias

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
Online: 04 de Maio de 2007, 20:05:39
Boa noite

Recentemente adquiri esse protetor de Lcd para minha cam, bom na verdade entendo que protege os botoes tb pq o protetor copia exatamente a parte traseira da camera. Bom achei interessante postar aki pq a quem queira protejer o patrimonio certo ? :thmbup:
Ele encaixa direitinho na camera e vem com uma tampa para protejer o LCD e ainda tem um plastico (tipo vidro q evita o contato com o LCD propiamente dito. vou deixar o site aki tb sem alguem quiser conferir

DELKIN DEVICE

ESTOU DESCOBRINDO COMO COLOCAR FOTOS MINHAS AKI AI POSTO DAS QUE EU TIREI DO PROTETOR, SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA DICA DE COMO COLOCAR MINHAS FOTOS AKI OBRIGADO
« Última modificação: 04 de Maio de 2007, 20:06:55 por raigdias »
Raimundo Dias - Belo Horizonte MG
Camera Canon Rebel Xti
18-55 Kit
75-300 USM
50mm F1.8
Flash 430 ex
Grip


Heber_Dm

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 659
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 05 de Maio de 2007, 07:28:10
Citar
Boa noite

Recentemente adquiri esse protetor de Lcd para minha cam, bom na verdade entendo que protege os botoes tb pq o protetor copia exatamente a parte traseira da camera. Bom achei interessante postar aki pq a quem queira protejer o patrimonio certo ? :thmbup:
Ele encaixa direitinho na camera e vem com uma tampa para protejer o LCD e ainda tem um plastico (tipo vidro q evita o contato com o LCD propiamente dito. vou deixar o site aki tb sem alguem quiser conferir

DELKIN DEVICE

ESTOU DESCOBRINDO COMO COLOCAR FOTOS MINHAS AKI AI POSTO DAS QUE EU TIREI DO PROTETOR, SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA DICA DE COMO COLOCAR MINHAS FOTOS AKI OBRIGADO
Olá, Raimundo, blz?
Veja esses dois links, pela ordem, ensinam a colocar as fotos como "thumbs" ou diretamente. Aprendi por eles, acho que será útil pra você também...

http://www.mundofotografico.com.br/forum/i...?showtopic=2672

http://www.mundofotografico.com.br/forum/i...?showtopic=2674

Abraços,
Heber.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Heber DM - Lavras-MG
Pentax System - Canon PowerShot G6
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"Jovem é todo aquele que tem compromisso com o futuro" - Tristão de Ataíde