Enquete

nhar o concurso e clique em votar. Atenção: ver os resultados antes de votar anula seu voto. Leia atentamente o primeiro post antes de votar, pois o tema encontra-se nesse posy.

Votos Totais: 0

Autor Tópico: 34º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO MUNDO FOTOGRÁFICO  (Lida 7419 vezes)

pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 14 de Maio de 2007, 00:17:05
Citar
Inclusive difícil é apresentar uma foto que se enquadre no tema. :denken:
É difícil porque cada um tem uma interpretação diferente.

Seria legal se cada autor explicasse sua foto quando terminar a votação para entendermos a visão de todos.


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #16 Online: 14 de Maio de 2007, 09:33:54
Na verdade o sistema de desclassificação exige que o moderador e toda a banca não vejam o tema refletido na foto para não deixar a menor dúvida (é o príncípio jurídico da dúvida razoável ;)).
Esse concurso acho que foi o que maior número de fotos levadas à banca e também acho que foi o concurso com maior número de desclassificações, mas as que foram para o concurso é porque geraram dúvida razoável na reunião da banca, ai cabe aos votantes escolherem a que melhor representa o tema! :)

Ousadia é um tema muito amplo, o que o torna um desafio, pois pode significar desde outasidia do autor até uma documentação de algo ousado ou de um contexto ousado... ;)
« Última modificação: 14 de Maio de 2007, 09:35:28 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #17 Online: 14 de Maio de 2007, 14:32:21
Votei também!!

Como já foi dito, deixa o pessoal votar e escolher. Afinal foto boa, é aquela que a gente  bate o olho e já saca na hora a intenção!

abraços!  :thmbup:  
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


tasc

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Resposta #18 Online: 14 de Maio de 2007, 17:25:13
Não estou conseguindo visualizar as fotos. Tá acontecendo algum problema com a página?


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 14 de Maio de 2007, 18:21:13
Citar
Não estou conseguindo visualizar as fotos. Tá acontecendo algum problema com a página?
Está funcionando normal. Dá um reload no browser.
 
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


cmbjr2007

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
    • http://www.vipfotos.com.br
Resposta #20 Online: 14 de Maio de 2007, 22:27:10
Meus amigos... entendi todas as fotos...

Acho que é OUSADIA mandar fotos que não tem nada a ver... concordam??

 :laughing:  
Carlos Menna Barreto Junior
Canon 7D + Canon 50D - lentes 28-135 IS USM / 17-85 IS USM / 70-300 IS USM / 70-210 Macro / 18-55 USM / 28-90 USM / 10-20 USM IS / Flash 580 EX II / Flash 600 EX II RT / Fimadora Sony PD 170 / Filmadora Panasonic T150