Autor Tópico: ruido ??????  (Lida 2175 vezes)

Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #15 Online: 10 de Maio de 2007, 00:47:28
Citar
OK...mais alguém tem algo a acrescentar sobre a FUJIFILM FINEPIX S9600??? Posso comprar sem medo?????
É uma boa câmera sim, e definitivamente menos ruidosa do que muitas de sua faixa de preço pra baixo, mas é importante saber que o ruído é um problema mesmo nas melhores câmeras... Ele sempre estará presente, ainda que em menor quantidade. Por isso é preciso aprender a lidar com o ISO, com a exposição e com o uso da luz de uma forma geral, isso é que garantirá resultados consistentes com um equipamento melhor.
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #16 Online: 10 de Maio de 2007, 10:49:13
Citar
Citar
OK...mais alguém tem algo a acrescentar sobre a FUJIFILM FINEPIX S9600??? Posso comprar sem medo?????
É uma boa câmera sim, e definitivamente menos ruidosa do que muitas de sua faixa de preço pra baixo, mas é importante saber que o ruído é um problema mesmo nas melhores câmeras... Ele sempre estará presente, ainda que em menor quantidade. Por isso é preciso aprender a lidar com o ISO, com a exposição e com o uso da luz de uma forma geral, isso é que garantirá resultados consistentes com um equipamento melhor.
 :thmbup:  :thmbup:  :thmbup:  :thmbup:  :thmbup:

Falou tudo Georges, não tem como escapar do ruído, tem como lidar com ele... ;)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


mark_valley

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 175
Resposta #17 Online: 10 de Maio de 2007, 11:02:38
Quando eu comprei a x760, não entendia nada de fotografia. Se entendesse um pouco, optaria por outro modelo. Geralmente ela usa ISO 400 nas fotos com pouca luz ou no modo de estabilização de imagens.  
FLICKR

Fujifilm s6000FD
Olympus X-760