Autor Tópico: Problemas com Sony H2  (Lida 870 vezes)

paulojorge3l

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 14 de Julho de 2007, 12:23:56
Pessoal estou com um problema na minha camera Sony H2 e ela parou de funcionar aquele foco automatico ela simplesmente bate a foto direto agora antes eu apertava até o meio do botao ela focava esperando eu terminar de apertar parra bater agora não faz mais isso.

Alguem tem alguma dica sobre oque possa ser????

Outra coisa caso isso não tenha solução tive pensando em comprar um sony R1 eu tiro foto em festas tenho um site de baladas e quero tmbm aprender a fazer umas fotos de estudio em casa mesmo só para diversão e aprendisado achão q essa camera pode ser boa?????

Muito Obrigado


paulojorge3l

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #1 Online: 14 de Julho de 2007, 12:33:38
Pessoal sou meio apavorado nimguem respondeu o topico hehehehe bom dexa eu faze outra pergunta eu tava pensando na R1 mais ela qunta fica tirando foto e mostrando pq o pessoal aqui pego essa mania d querer ve a foto depois q agente tira.... preciso compra uma camera pra guenta paulera... valewwwww


taka

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
Resposta #2 Online: 14 de Julho de 2007, 13:37:47
Dá uma procurada no Digiforum. La existem alguns tópicos sobre este assunto. Este problema parece ser bastante comum nas câmeras da série (H1, H2 e H5, por enquanto) e alguns cogitam de problemas de fabricação. Entretanto eu tenho uma H1 deste 2005 e está tudo normal (apesar que não tiro fotos feito um condenado). Também não procurei ver em foruns internacionais se este defeito é ou não comum, o que indicaria mesmo algum problema de fabricação. A questão é que comprei minha H1 por vias oficiais (pelo menos eu acho que a Consigo trabalha de modo oficial). Aqui no nosso pais, entretanto, é mais comum as pessoas adquirirem seus equipamentos por vias paralelas, o que pode comprometer sua integridade (transporte e armazenamentos inadequados). Por exemplo, uma vez fui na galeria Paje, aqui em Sampa, perto do natal. Um mar de gente que mal dá para andar e um calor insuportável. Isso por sí só já seria problemático, mas para completar a galeria borrifava água nos corredores para tornar a situação mais suportável para os consumidores. Pense só nos problemas que esse ambiente pode causar numa câmera armazenada por la (geralmente fora da embalagem).

[]s Daniel
 


mark_valley

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 175
Resposta #3 Online: 14 de Julho de 2007, 14:26:50
cara, esse problema é comum na h2 e h5. Eu estava pensando em comprar uma H5 mas até mudei de idéia depois de saber disso. O tópico no digiforum é esse:

http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=25202

Parece que a manutenção não é cara (se o técnico for honesto) e o mecanismo de disparo das fotos fica melhor do que o que veio de fábrica.
FLICKR

Fujifilm s6000FD
Olympus X-760