Desculpe me intrometer
Se os amigos que tiveram o problema mandarem um relatório (pequeno que seja) com o problema que deu para o nosso amigo que tem o problema, e, se ele levar isto a algum órgão do Código de Defesa do Consumidor, eles entram em contato diretamente com a Fuji e dá negócio. Eles arrumam free, sem preocupações aonde levar a câmera, já que se trata de um vício oculto ou defeito aparente...
Só que tem que estar bem fundamentadinho o pedido, mas pode ser bem simples, alegar o artigo que fala isso e mesmo fora da garantia, eles são obrigados a arrumar isto (vc tem o prazo de 90 dias para reclamar depois que soube do problema).
E quem quiser ajudar nosso amigo, tire xerox do documento que pagou pelo defeito e inclusive o motivo do defeito.
Se nosso amigo conseguir o "recall" gratis, vocês podem depois entrar no Procom também e exigir o mesmo, só que aí, seria o reembolso (COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA) pelo conserto, uma vez que não foram vocês que deram causa, e sim devido a um problema da própria câmera.
Assim, quem ajudar agora, será recompensado depois :denken: :thmbup:
Abraços a todos,
Renato
OBS: VOCÊS DEVEM FAZER ISTO.
EU RECORRI DE 2 RECURSOS DE MULTA QUE LEVEI EM SÃO PAULO E ACABEI GANHANDO!
PENSEI QUE NÃO IRIA DAR EM NADA, MAS JÁ FORAM QUASE R$300,00 A MENOS PARA AQUELES MALDITOS COFRES (vai saber pra onde vai nosso suado dinheirinho).