Autor Tópico: Quero uma NIkon, mas qual??  (Lida 2859 vezes)

Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #15 Online: 29 de Maio de 2007, 19:53:11
Anathalia,

Pelo que vi no site eu ficaria com a L11.Vc fica meio sem opção porque as Canons estão bem mais caras.Tem a Canon A530 que é uma opção do mesmo nível de preço que a L11, sendo uma boa máquina.

Como vc disse a L1 tinha uma tele (zoom) de 190mm enquanto a L11 apresenta 112,5.

Se vc deseja uma câmera com um zoom maior, de uma procurada aqui no fórum pela linha FZ da Panasonic, por serem superzoom´s elas podem te ajudar mais.Acredito que a qualidade não deixe muito a desejar para as Nikon/Canon.

Vc encontra Canon´s série A (a520,510,620) na área de negócios por preços legais.
 
Se achar alguma que te interesse de uma pesquisada no vendedor na seção de negócios. Pergunte pro pessoal, muita gente aqui já se conheçe e pode te dar uma força.

Abraço.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #16 Online: 29 de Maio de 2007, 20:46:58
Olá!

Estou pesquisando câmeras compactas para uma amiga, mais ou menos o que vc está fazendo.

Basicamente estou olhando apenas 2 sites:

Gramado foto Estúdio (por sinal patrocinador oficial desse fórum, e tem o link lá embaixo). tb. parcela em trocentas prestações, e pelo que todos aqui dizem já a anos, é de total confiança!  Imprimi a lista de cameras disponíveis no site do Langaro, e dui pesquisar as características delas no site do depreview, tipo: qtos megapixels? Usa pilha ou bateria? tem modo manual? qual o zoom ótico maximo? qual iso maximo e mínimo? que tipo de cartão de memória usa?

http://www.gramadofotostudio.com.br/cameras.htm



Site dpreview, pra ver informações técnicas das cameras.
http://www.dpreview.com/  


Feito isso, escolhi as que achei mais interessantes e comecei a pesquisar preços tb. no Mercado Livre...


Particularmente, já tive uma Canon A95 e gostava bastante dela... Visor de LCD retrátil... Como mta gente aqui ja sugeriu, tenho então minha preferência pela Canon...  :thmbup:
 
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


Anathalia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #17 Online: 30 de Maio de 2007, 07:59:49
ouxe nas americanas mesmo tem a L11 por 700 com cartao 1G e pilhas!!
e no caso posso mandar pegar em SP avista!!! e ja soube q a L1 la ta de 550!
tambem tem uma canosn de 600 so nao sei o modelo...


Anathalia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #18 Online: 30 de Maio de 2007, 08:05:09
é acho q vou ficar com a L11!!!


Dkobayashi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #19 Online: 30 de Maio de 2007, 08:26:33
Não estou fazendo propaganda dessa loja não, eu nunca comprei nada com eles, mas são bem atraente os preços, principalmente pelo dólar baixo...dá até para comprar uns presentinhos extras...pelo que eu li em outros tópicos, me parace que a loja é confiavel, só que demora bastante a entrega...Boas fotos e depois posta ai pra gente ver...
 :thmbup:
http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller...l=2&ul=P&umse=0


ldpetraitis

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 30 de Maio de 2007, 11:59:12
Boas compactas nesta faixa de preço e conhecidas como Canon é melhor pesquisar no Mercado Livre a diferença para as lojas Fast-Food é gritante!


ldpetraitis

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 30 de Maio de 2007, 12:04:51
Dkobayashi

A loja é boa sim, estou comprando uma H9 com eles, o preço do frete é salgado mas mesmo assim ainda fica mais em conta do q comprar aqui no Brasil, o bom é juntar uns amigos e rachar o frete, tem uma modalidade de frete que ja li comentarios deles entragarem em 10 dias(pagando um pouco a mais).

NO meu caso um amigo que vai para os EUA sempre, vai me trazer o equipamento.

Abs

Lucas


Anathalia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #22 Online: 30 de Maio de 2007, 12:51:49
pense numa pessoa "Veaca" com estoria de compras pela net... e olhe que eu passar mais de 10 dias esperando uma coisa q ja paguei.. rsrsrsrs


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #23 Online: 30 de Maio de 2007, 15:39:39
A BH é de extrema confiança pelo que diz o pessoal do site, muita gente já comprou com eles e é uma grande loja.

Vale a pena. Tem um tópico específico sobre REVIES de lojas no exterior que fala sobre a BH.

O frete mais salgado é pelo Brazil Special, mas é garantida a entrega, demora mas vem!! Só tem um problema, eles não vendem Nikon pro Brazil por um acordo com a TTanaka, pelo menos as DLR´s, compactas tem que dar uma olhada.

No site deles tem um 0800 pra tirar dúvidas.

Abraço.
« Última modificação: 30 de Maio de 2007, 15:41:59 por Sandro Amaral »
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #24 Online: 03 de Junho de 2007, 22:48:56
Acho que as melhores custo x beneficio são as Canon serie A
Eu tenho uma A510, e nao tenho o que reclamar dela, gosto muito.
Varios recursos e qualidade boa a um preço bem acessivel.
 
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ