Autor Tópico: Troca para Nikon  (Lida 3033 vezes)

Arda

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 81
Resposta #15 Online: 08 de Dezembro de 2007, 16:53:41
A Canon 300D é de uma geração anterior à Nikon D50, por esse motivo ela tem alguma funções e qualidades a mais. Provavelmente se você trocar por uma Rebel XT, terá as mesmas diferenças em relação à anterior. Eu escolhi Nikon, por que considero que as imagens feitas pelas lentes Nikkor comn mais nitidez. Mas isso só aparece em grandes ampliações.
Cada marca tem suas características, se for para trocar por nikon, troque logo por uma D80 que é mais moderna, a D50 já saiu de linha há 1 ano.


Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #16 Online: 08 de Dezembro de 2007, 17:16:43
dificil opinar....mas nesse caso eu trocaria pela D50..porque ja tive a 300D e achei horrivel...pessima por sinal...nesse caso especifico eu trocaria sem pensar. É minha opinião pessoal.

abraço! ;)


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #17 Online: 10 de Dezembro de 2007, 19:39:31
...vale a pena trocar a Canon pela Nikon ???

Andei vendo tua lista de material e acho besteira vc migrar para Nikon. Vc já tem uma grande parte do equipo Canon e migrar é gastar bem mais $$ para chegar a um resultado acetável nas fotos, grana esta na qual vc pode fazer um up para a 30 ou 40D e deixar a 20D de back up.

Minha primeira DSLR também foi uma D50 e é uma excelente câmera (saudades da minha neguinha!!), mas sozinha não faz milagre. Uma lente de respeito na frente faz toda a diferença, e se juntar a grana da D50+lente+tua 300D vc chega bem perto da 40D.

Abraço.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.