Autor Tópico: EOS 20D ou REBELXT  (Lida 4357 vezes)

Cabu

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
    • http://www.photonimagens.com.br
Online: 18 de Maio de 2005, 13:30:34
Pessoal este é meu primeiro post e espero que não pare por aqui

Galera antes de qualquer coisa me deixa parabenizar à galera do fórum, pois é com ele que tirei muitas duvidas.

Este é meu primeiro post, pois agora estou mais seguro no que quero e em minhas duvidas e aprendi muito neste pouco tempo que tenho acompanhando o fórum.

Mais vamos ao que interessa é o seguinte:

Estou acompanhando de perto a Rebel XT, pois pretendo comprar uma maquina profissional e realmente me profissionalizar. Mais surgiu algumas duvidas neste meio tempo nada do tipo qual é melhor lente e etc... Mais não deixou de me preocupar.

Tenho Atualmente um G5, e pensei na REBELXT, pois um amigo meu tem uma 300D e acho-a muito boa, então pensei em adquirir a 300D, pois teria ate mais uma bateria, pois a bateria da G5 é a mesma da 300D ele me mandou esperar, pois ia sair uma versão mais nova e tal e pra minha surpresa veio tudo diferente na XT.

 Pensei então na 20D e fui para a comparação que é relativamente mínima na especificação.

A 20 não reduziu tanto de tamanho em relação a sua antecessora testei e ficou legal em minha mão achei perfeita a XT achei pequena.

2 – A bateria pode aproveitar também a da G5 enquanto a da XT tem que ser outra só posso usar a XT se comprar o GRIP e assim posso usar bateria BP-511 o custo fica inviável, pois assim o equipamento chega ao preço da 20D.


Então o que mais me preocupa, pois o vendedor me disse que a bateria da 20D apesar de ser melhor não dura tanto quanto a da Rebel 300D, pois achei surpreendente a tempo de bateria dela.

Então é isso galera o que vocês que tem os respectivos equipamentos dizem?
 
Isaac Fausto (CABU)
www.photonimagens.com.br
Canon EOS 20D


wpmartini

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 81
    • http://
Resposta #1 Online: 18 de Maio de 2005, 14:05:16

velho, tu resumiu tudo....

nao sei muito, mas vou arriscar:

as diferencas sao mínimas, a maior é a empunhadura e a caixa externa...

porém a d20 é 500 doletas mais cara.

eu pesquisei em varios foruns sobre isto e parece que a resposta basica que obtive é: com qualquer uma vc será feliz.

porém se vc tem grana pega logo uma d20...