Autor Tópico: Para usuarios de Fuji S5200/5600  (Lida 936 vezes)

anonimodf

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
    • http://www.valdimarmoura.com
Online: 02 de Junho de 2007, 21:55:25
Pessoal estou querendo comprar uma maq. da Fuji e estou pensando na S5200/5600 gostaria de saber as impressões do pessoal que possui uma, tipo qualidade de fotos, velocidade, Fstop, fotos noturnas com iso até 200 ou 400 este tipo de informação, fotografo bastante natureza, e monumentos e um pouco de retratos também estou iniciando uso atualmente uma descontinuada Canon Power Shot S45 compacta.

Grato

Valdimar

Camera: Nikon D70s + 2 CF2Gb e 1CF 512mb + Tripé + Bolsa  + Sigma 70-300mm Macro + Nikor 18-55mm + Nikor 28-80mm + SB800.

www.valdimarmoura.com


clebinho_pfz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
Resposta #1 Online: 03 de Junho de 2007, 13:08:20
cara, eu tinha uma dessas até 1 mes atrás, usei a s5600 durante um ano, até que comprei minha d40  :mf_w00t2:

Só tenho a falar bem dessa máquina, ela fotografa muito bem em ISO 400 e 800, na sua categoria acho que é uma das melhores. O ISO 1600 esquece que não é usável.
Pra fotos noturnas, é muito, muito boa.
Sinceramente, eu troquei, pela granulação, mesmo em ISO baixo, também se deve ao tamanho do sensor dela, não dá pra se exigir muito dela, pois ela é UZ.

Se for natureza, com bastante luz, vai na tranquilidade kra =)

Gostei tanto dela, que to comprando uma otra dessas, pra ser reserva da minha nikonzinha :P

É a melhor camera em relação a custo x benefício na minha opinião.

Ah, e se for comprar compre logo 8 pilhas, pois vai precisar :P

se eu puder ajudar em algo, é só me dizer por aki mesmo :P


anonimodf

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
    • http://www.valdimarmoura.com
Resposta #2 Online: 03 de Junho de 2007, 15:26:40
Citar
cara, eu tinha uma dessas até 1 mes atrás, usei a s5600 durante um ano, até que comprei minha d40  :mf_w00t2:

Só tenho a falar bem dessa máquina, ela fotografa muito bem em ISO 400 e 800, na sua categoria acho que é uma das melhores. O ISO 1600 esquece que não é usável.
Pra fotos noturnas, é muito, muito boa.
Sinceramente, eu troquei, pela granulação, mesmo em ISO baixo, também se deve ao tamanho do sensor dela, não dá pra se exigir muito dela, pois ela é UZ.

Se for natureza, com bastante luz, vai na tranquilidade kra =)

Gostei tanto dela, que to comprando uma otra dessas, pra ser reserva da minha nikonzinha :P

É a melhor camera em relação a custo x benefício na minha opinião.

Ah, e se for comprar compre logo 8 pilhas, pois vai precisar :P

se eu puder ajudar em algo, é só me dizer por aki mesmo :P
Cara beleza é que estou ai vendo minha vontade é pegar uma S9xx series mesmo usada mas se nao der estou vendo se pego uma 5600 que é da mesma familia. Valeu pelas informações. O FSTOP dela é de quanto a quanto...

Camera: Nikon D70s + 2 CF2Gb e 1CF 512mb + Tripé + Bolsa  + Sigma 70-300mm Macro + Nikor 18-55mm + Nikor 28-80mm + SB800.

www.valdimarmoura.com