Autor Tópico: Presciso de ajuda  (Lida 1097 vezes)

luighe

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 04 de Junho de 2007, 22:35:15
Olá pessoal, espero estar postando certo!
Sou dono de uma pequena lan house na periferia de minha cidade e como os negócios estão meio devagar estou querendo diversificar um pouco e oferecer serviços de fotografia para documentos (3x4); Porem já pesquisei bastante na internet e não encontrei nenhum tipo de equipamento para essa finalidade.
Agradeceria muito se pudessem me indicar empresas, sites e endereços onde eu possa adquirir os mesmos.
Comprar cameras digitais hoje em dia é muito facil, minha dificuldade esta sendo com as impressoras e papel adequado; As convencionais não permitem que se faça por exemplo meia duzia de fotos 3x4 (que é o costume) sem desperdicio de papel pois os que conheço são 10x15 cm havendo sempre alguma perca.
Encontrei aquelas Mitsubihi que ja vem acopladas à impressora mas são modelos ultrapassados e que não permitem edição via computador, existem tambem os mini-labs que são muito bons porem sofisticados e caros demais para minhas necessidades; acredito que deva existir um meio termo e conto com a ajuda de vcs para encontrar uma solução.
Muito obrigado a todos que puderem colaborar.