Autor Tópico: Comparação...  (Lida 1407 vezes)

_fabinho_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
Online: 12 de Junho de 2007, 17:26:32
Galera, decidi comprar um camera um "pouco" melhor que a Nikon L3, e estou postando aqui, um comparativo, entre as 3 cameras que escolhei, e estao na lista final, analisei os preços também, a Sony sai mais cara em relação as outras duas...
Canon s3IsXFuji S5200XSony H2

A camera que mais gostei, foi a Fuji, a qual ja me interesso a algum tempo, porem, a Canon parece ser uma ótima opção dentre essas, com a Sony ficando como ultima escolha...
Apenas nao gostei do fato da Fuji trabalhar com cartoes Xd...mas isso não é o fator principal.

Por favor, opinem, gostaria de opinioes de quem ja conhece as 3 cameras, ou users q possuam um modelo de cada, fazer relatos aqui, para ficar mais facil minha escolha, levando em conta q esou pendendo na Fuji.......

Já fiz pesquisas pelo fórum, mas nao sanou minhas duvidas.



Obrigado
Fábio
MEU FLICKR

TROCO NIKON L3


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #1 Online: 12 de Junho de 2007, 19:31:30
Entre as 3 talvez eu fosse de Sony.....

Agora, se vc abrir o leque para outras UZs, eu pensaria nas fuji mais novas e acrescentaria a Panasonic que tem algumas cams legais.

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


_fabinho_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
Resposta #2 Online: 12 de Junho de 2007, 22:56:15
Citar
Entre as 3 talvez eu fosse de Sony.....

Agora, se vc abrir o leque para outras UZs, eu pensaria nas fuji mais novas e acrescentaria a Panasonic que tem algumas cams legais.

Abraço,
Fernando
Que modelos?
MEU FLICKR

TROCO NIKON L3


lipe_machado

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.061
    • flickr.com/photos/lipe_machado
Resposta #3 Online: 13 de Junho de 2007, 12:02:20
Fuji S6000fd, peguei a minha sexta-feira.

Pra mim, a melhor UZ que tem. A lente não é das mais claras e o range é o menor do mercado, mas as fotos são as melhores em ISOS mais altos. Abri mão de Zoom, para ter qualidade e disponibilidade de fotografar sem flash, já que ela não possui flash externo. A caixa tb estava baixa, então não podia pensar em vôos maiores, mas ainda sim, não sei se trocaria de câmara, só se fosse por uma DSLR.

Antes de comprá-las eu estava com uma dúvida semelhante a sua, veja a evolução deste tópico (UZ's) e com certeza muitas dúvidas suas serão elucidadas.

Abraço
« Última modificação: 13 de Junho de 2007, 12:02:56 por lipe_machado »


clebinho_pfz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
Resposta #4 Online: 14 de Junho de 2007, 02:20:24
dentre as 3 opções, a s5200 sem dúvida .. ela tem muito mais pontos positivos que as outras ... sei porque já tive uma fuji .. e já usei as 3 cameras que vc citou

a sony, fotografando em iso alto é uma  :boos2:  diferente da fuji, que já tem o iso até 800 bastante usável .. ela tem um zoom de 10x perdendo pouco em luminosidade
realmente, vale a pena ... sem contar que é o melhor custo benefícioe