Autor Tópico: Grip para Sony Alpha...  (Lida 3609 vezes)

Ewerton Padilha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
  • epadilha.fot@hotmail.com
    • Retratos de Família
Online: 26 de Junho de 2007, 00:18:55
Socoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooo...!!!

Gente! Recentemente comprei uma Sony Alpha100 para aprender fotografia. E agora, com alguns cursos na bagaegem, e algumas técnicas aprendidas, quero começar a ganhar dinheiro :boxing: . Mas, meu problema: Não consigo encontrar boas objetivas (compatíveis com minha câmera), só existe um flash de nível profissa pra ela no mercado, e não sei se há grip para ela aqui no Brasil. Que existe, eu já sei. Pois vi uma foto dele num site americano. Mas não lembro qual, e também não sei "patavinas" de "Inglish".

E então...?
Será que algum colega aí pode me ajudar?

Desde já, fico-lhes muitíssimo grato. Muito obrigado, e até a resposta! :-)
Ewerton Padilha - Retratos de Família - www.zuinn.com.br/epadilha - www.flickr.com/epadilha
Nikon D7000 no Grip / SB900 / Nikkor 18-105mm VR; 50mm f/1.8; 12-24mm


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Junho de 2007, 08:23:40
Ewerton, o grip só existe este que voce viu, custa em torno de 110 dólares se não me engano e só mandando vir de fora, não é fabricado pela Sony.

O flash da Sony, o HVL-F56AM, é muito bom e voce pode comandá-lo de forma wireless fora da câmera, um amigo comprou recentemente por 1200 novo.

Objetivas pode ir usando a o kit, conheço algumas pessoas que fazem casamentos e outros eventos com ela sem problemas. Agora objetivas mais luminosas a Sony está devendo ainda, mas tem várias para ser lançadas. DE vez em quando aparece alguma coisa para vender Sigma e Minolta. Aqui mesmo no fórum o rty está vendendo uma Sigma 28-70, dá uma procurada no classificados. Tem também uma 170-500 da Sigam.
 
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


astronauta

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 350
Resposta #2 Online: 26 de Junho de 2007, 09:42:18
Vai ralar muuuuito para achar objetivas , flash e todo tipo de equipamento par sony/minolta ... o mercado é bem pequeno aqui no Brasil ... este foi o principal motivo para vender a minha ...  





Ewerton Padilha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
  • epadilha.fot@hotmail.com
    • Retratos de Família
Resposta #3 Online: 26 de Junho de 2007, 17:18:50
Citar
Ewerton, o grip só existe este que voce viu, custa em torno de 110 dólares se não me engano e só mandando vir de fora, não é fabricado pela Sony.

O flash da Sony, o HVL-F56AM, é muito bom e voce pode comandá-lo de forma wireless fora da câmera, um amigo comprou recentemente por 1200 novo.

Objetivas pode ir usando a o kit, conheço algumas pessoas que fazem casamentos e outros eventos com ela sem problemas. Agora objetivas mais luminosas a Sony está devendo ainda, mas tem várias para ser lançadas. DE vez em quando aparece alguma coisa para vender Sigma e Minolta. Aqui mesmo no fórum o rty está vendendo uma Sigma 28-70, dá uma procurada no classificados. Tem também uma 170-500 da Sigam.
Pow... Valew a dica, brother!
Vou pesquisar.

E vc, astronauta, é muito imaciente, cara!... :doh: rsrsrsrsrssss...
Acho que vc deveria ter aproveitado mais e melhor sua A100 antes de vendê-la.
Mas tá valendo assim mesmo. Muito obrigado.

Quando eu não estiver mais satisfeito com ela, eu migro para uma D200 ou, se possível, para uma D2X. Mas também, só migro para outra se for para uma destas. Caso contrário, deixa eu por aqui mesmo...

Rsrsrsrssss...
Vc já viu o comparativo da Fotografe Melhor deste mês?
Dá uma sacada lá! ;-)

abração, e muitíssimo obrigado a todos|!  
Ewerton Padilha - Retratos de Família - www.zuinn.com.br/epadilha - www.flickr.com/epadilha
Nikon D7000 no Grip / SB900 / Nikkor 18-105mm VR; 50mm f/1.8; 12-24mm


lilian_rega

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
    • http://www.flickr.com/photos/aquiloqueseve
Resposta #4 Online: 09 de Agosto de 2007, 11:50:59
Estava tentada de mandar vir um grip, mas tenho medo de ficar caro demais pelos impostos.